Corinthians x Flamengo – Expectativa dos Colunistas

Compartilhe com os amigos

Buscando permanecer na disputa pelo título brasileiro, o Flamengo visita o Corinthians nesta sexta-feira (05), na Arena Itaquera. Essa será a segunda partida de Dorival Jr. no comando rubro-negro. Na estreia, só empatou diante do Bahia. Para encarar a equipe paulista, o treinador não conta com Diego Alves, Rhodolfo e Diego, vetados pelo departamento médico. Em compensação, terá Cuéllar e Renê, absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Já o Corinthians, apesar de estar focado na decisão da Copa do Brasil que acontece na próxima semana, mandará o que tem de melhor a campo. A novidade fica por conta da presença de Gabriel na lateral-direita, já que não tem Fagner à disposição. Esse será o quarto confronto entre as equipes no ano. Até aqui, uma vitória para cada lado e um empate. A bola rola às 21h (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CORINTHIANS: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.. Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe. Técnico: Dorival Júnior.


CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

FABIO MONKEN

Jogo duro, como sempre, no Itaquerão. Como não espero mais nada desse Flamengo indolente, também não espero um grande resultado. Não ficarei iludido e muito menos esperançoso de trazermos três pontos na ponte aérea que nos trará de volta ao Rio. Cravo um empate, no máximo, mesmo que a minha razão me force a apostar todas as fichas em mais um infortúnio na terra da garoa. Como costumo repetir: que venha logo 2019!

Palpite: Corinthians 1 x 1 Flamengo


ANDERSON ALVES

O jogo contra o Corinthians é o divisor de águas. Se o Flamengo ainda quer alguma coisa no campeonato, tem que vencer. Empate não interessa! Vamos fazer das ausências a nossa força e obrigar Diego e Vitinho a brigarem por vaga nesse time. Dá para vencer esse pior Corinthians dos últimos anos. Queremos ser campeões ainda.

Palpite: Corinthians 0 x 1 Flamengo


RODRIGO COLI

Os ânimos andam baixos, as expectativas muito mais voltadas para o próximo ano e o clima eleitoral já toma conta da Gávea. Da maneira que pode e com as limitações existentes, Dorival tenta fazer o que pode com o que tem. No desânimo, acredito em um empate morno, ainda acreditando que Dorival não conseguirá mudar essencialmente o time com o pouco tempo que teve.

Palpite: Corinthians 0 x 0 Flamengo


LÉO BASSMAN

Apesar do revés na Copa do Brasil e de jogar fora de casa, o Flamengo é muito mais time que o Corinthians. O Rubro-Negro vive a síndrome do arame liso, que só cerca e nada mais. Mesmo com um técnico novo, que geralmente dá um novo gás ao elenco, não há de se esperar uma mudança brusca na partida de hoje, portanto não espero nada mais do que um empate.

Palpite: Corinthians 0 x 0 Flamengo


MAURÍCIO DIAS

O Flamengo precisa se comportar como um postulante ao título. A medida que vai chegando o final do campeonato em um ano onde os clubes estão tão próximos na tabela, será campeão quem conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias. Vencer o Corinthians significa continuar vivo em busca do título e serve também para elevar a auto-estima de um time em baixa com tantos fracassos. Acredito em uma vitória simples

Palpite: Corinthians 0 x 1 Flamengo


E você, está confiante? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também