O Flamengo se posicionou oficialmente, no início da noite desta terça (23), sobre a permanência de Diego Alves no elenco. Em coletiva concedida por Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, e Carlos Noval, diretor da pasta, foi garantida a permanência do goleiro na Gávea, mas sem grandes detalhes sobre a conversa nos bastidores. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o atleta não se retratou com os companheiros de equipe e segue com situação indefinida.
A diretoria deixou evidente que o jogador permanece à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, “blindando” a polêmica por conta do momento atual do time, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A cúpula rubro-negra se reuniu com o empresário do goleiro nesta terça, no Ninho do Urubu, antes da reapresentação do elenco. Ainda assim, novas conversas devem acontecer nos próximos dias para decidir de fato o futuro do arqueiro no Fla.
Com os bastidores pegando fogo, o Flamengo iniciou preparação para encarar o Palmeiras, confronto considerado decisivo para as pretensões do time. Se ganhar, diminui a vantagem em relação ao Alviverde para apenas um ponto. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (23), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ENTENDA O CASO ENVOLVENDO O GOLEIRO:
Após o treino do último sábado (20), Diego Alves pediu para não viajar à Curitiba junto com a delegação. Dorival, então, precisou convocar o jovem Gabriel Batista, quarto goleiro do elenco, às pressas. O ocorrido fez com que a lista de relacionados, geralmente divulgada pela assessoria antes dos embarques, atrasasse e fosse anunciada na noite de sábado, com o discurso de que o camisa 1 alegou “questões pessoais”. No entanto, segundo apuração da reportagem, o arqueiro já havia manifestado a sua insatisfação por saber que seria reserva de César, desagradando os dirigentes, jogadores e comissão técnica da equipe carioca.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Coloca no banco para não tumultuar.
Se for pra criar clima ruim no vestiário, melhor nem levar pra concentração!!!
fica no banco mesmo i torce para o colega
Que otário, e esse era um dos "líderes" do elenco.
Não a toa o time deslanchou depois que ele foi pro banco.
Quem tem um "líder" desses não precisa de inimigo.
Manda embora, ele não quer ficar
Sabia que ele não iria se retratar. Não pensa no clube e nem nos companheiros. Tinha que ser afastado, e o elenco dar um belo gelo nele, pra acabar com essa marra. No fim do ano, vende pra China.
Uma hora posta outra não posta. Não dá pra entender isso aqui.
Não concordo com o jogador, mais não entendo o que o técnico tem na cabeça, sacrificar Diego Alves pelo Cesar, faz nem sentido. Diego ja tem o histórico de não aceitar banco, ja fez isso na Europa, então não sei pq a surpresa q um cara q ja tem o hostórico, q recusou o valencia e outros times europeus pra vir aqui JOGAR não aceite banco, quero ver se não tiver mais clima pra ele se Cesar vai continuar sendo bom o bastante, um ou dois jogos bons todo goleiro faz, quero ver ele mostrar ser melhor q o Diego numa decisão.
Ele não "recusou" o Valencia, ele não tinha mais espaço lá. O destino dele seria o Deportivo Lá Coruña, se não viesse ao Flamengo.
Já entendi. Não pode discordar da matéria, mesmo que ela seja obtida de um repórter da globo. Se discordar não é publicado, né?
Bela democracia Bolsonarista isso aqui, viu?