FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves ainda se arrasta, uma vez que o atleta não se retratou com os companheiros de equipe após o caso de disciplina. Entretanto, assim como garantiu Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, o defensor voltou a treinar junto ao elenco nesta quarta-feira (24).
A reportagem do Coluna do Flamengo, que acompanha todas as atividades realizadas no CT, notou a presença do camisa 1 ao lado dos outros atletas da posição. É a primeira vez que isso acontece desde que o Fla iniciou a preparação para o próximo jogo.
O duelo em questão, no qual Diego Alves ainda é dúvida, será contra o Palmeiras. O Fla tenta deixar a polêmica de lado e focar apenas no Alviverde, uma vez que um triunfo significa ficar a apenas um ponto do líder, que é a própria equipe paulista. O clássico está marcado para as 19h do próximo sábado (27), no Maracanã. Nesta quarta, a torcida esgotou todos os 53.610 ingressos disponíveis, logo, é certo dizer que o estádio estará lotado.
Mesmo sem chances de título no Brasileirão, o torcedor do Flamengo ficará de olho em…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Ver comentários
Tem de jogar mesmo e o melhor
chega de estrelinha, se o outro goleiro está bem, treina mais para voltar ser titular.
SRN
Essa diretoria é uma piada.
Que diroteria para de querer ver coisas esse diroteria e show bom pra era as outras que tinha ativamente
Se é loco, não entendi nada
Kkkk
Contra o Palmeiras vai ser o teste de fogo para o Cesar, se for bem, fica, se for mal, senta!! Sinto mais segurança no Diego Alves do que no Cesar!
"teste de fogo"
O cara fechou o gol contra o Junior Barranquilla, pegou até pênalti, depois pegou uma cabeçada em cima da linha do Albertengo na final, mas o cara ainda precisa de "teste de fogo". Vai entender.
Amigo se for viver de passado então o Diego Alves nunca sairia do time, se bem que no presente, na minha opinião ainda é muito merecedor da vaga no time titular, prova disto é ele estar liderando as premiações de melhor goleiro do campeonato brasileiro... a maioria da torcida do Flamengo gosta de viver de passado!!!
Quero saber se ainda tem ingressos para deficiente???
Porque agitar os ânimos importante é ganhar o jogo contra o Palmeiras pode ser o Diego ou pode ser o Cezar todos são bons deixa a comissão técnica decidi esse negocio,
Quem vai decidir é o Dorival. Agora, existe gente que prefere um ao outro. Eu sou pela meritocracia. Joga quem está melhor, e o Diego, ultimamente, era mais "caçador de borboletas" do que goleiro. O que não pode é ter torcidinha de um contra o outro, pra um se dar mal pro outro entrar. O Flamengo está acima de tudo, e se perder no sábado, com César ou com Diego Alves, lascou-se. No momento, sou mais César.
O momento do César é melhor, o Diego Alves ja estava merecendo os reserva, e tem que ter mais respeito pelos companheiros de equipe.