FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo pode ganhar reforços caseiros para a partida contra o Paraná, no próximo domingo (20). Diego e Diego Alves voltaram a treinar com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu, entrando na fase final de recuperação.
Ambos se machucaram contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no dia 26 de setembro. O meia foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o goleiro sofreu do mesmo problema, mas na coxa esquerda.
Sem os dois, o Fla disputou três partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e conquistou sete pontos de nove disputados. Um empate contra o Bahia, em Salvador, e duas vitórias por 3 a 0: Corinthians em Itaquera e Fluminense no Maracanã. Números que voltaram a aproximar a equipe do título brasileiro.
Mesmo que sejam liberado pelo departamento médico, a presença de ambos no time titular não é certa. Visto que, sem o meio-campista, o Rubro-Negro melhorou seu rendimento e, parte da torcida e imprensa, credita isso à saída do jogador. Já no caso do goleiro, é possível que o ritmo de jogo pese.
A resposta definitiva para essas questões só deverá aparecer perto da partida, no domingo (20). Seguindo a caça aos líderes Palmeiras e Internacional, o Flamengo visita o virtualmente rebaixado Paraná, no Durival Britto, às 19h (horário de Brasília).
De La Cruz, Arrascaeta e Viña estão lesionados no Flamengo O 'esquadrão' uruguaio do Flamengo…
Léo Ortiz assumiu a vaga de Éder Militão, do Real Madrid (ESP), na Seleção Brasileira…
Flamengo domina o futebol brasileiro há seis anos ao lado do Palmeiras Ao longo dos…
Flamengo tem o terceiro melhor ataque do Brasileirão, com 51 gols marcados Após dias 'livres'…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…