“Dorival conseguiu mudar um pouco a mentalidade desse time”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou a apresentar um bom futebol e derrotou o Corinthians, na noite da última sexta-feira (05), pelo placar de 3 a 0, em pleno “Itaquerão”. Vale destacar que foi o maior revés da equipe paulista no estádio. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, Dorival Júnior conseguiu mudar a mentalidade dos jogadores, especialmente após o fraco desempenho na primeira etapa diante da equipe do Parque São Jorge.

O primeiro tempo não foi bom. Eu vi um filme dos dois jogos da Copa do Brasil. Mas no segundo tempo eu vi algo que há muito tempo não via, e aí eu tenho que elogiar o Dorival. Ele conseguiu mudar um pouco a mentalidade desse time, porque a gente via o Flamengo jogar mal o primeiro tempo e não ter uma reação. Tem treinador que consegue transformar uma equipe no intervalo à base de papo. Isso eu não via no Barbieri e nesse jogo eu vi no Dorival —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Rodrigo também destacou a atuação de Vitinho contra a equipe paulista. Segundo ele, o jogador mostrou personalidade e foi um dos melhores em campo, apesar de ainda errar alguns fundamentos. Cabe lembrar que o camisa 14 cobrou os escanteios que originaram os dois primeiros tentos do Fla, assinalados por Lucas Paquetá.

 — Eu também dou parabéns para o Vitinho. Eu vi um novo Vitinho. Para mim, ele foi um dos melhores em campo. Ainda continua sendo displicente em algumas jogadas, perde algumas bolas, mas ontem ele jogou muito. E bate muito bem os escanteios, tem personalidade. É um jogador que está em crescimento, pelo menos vendo esse jogo —, concluiu.

Com o resultado positivo fora de casa, o Flamengo ocupa agora a terceira colocação do campeonato, com 52 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Alviverde também venceu na rodada e se manteve com a mesma vantagem na liderança. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão será diante do Fluminense, no sábado (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ate quando esses torcedores de time s falidos e rebaixados vão dar opinião fuleira sobre o FLAMENGO. VAI CUIDAR DA SUA MERDA .

  • Acho que jogos bem os dois tempos.

  • Muita ilusão por nada. O Corinthians estava desmotivado, ninguém comentou da grande atuação do César, Uribe ainda não veio, e os gols foram de bola parada. Falta muito p me iludir

    • Verdade, time jogou bem mas não foi p tanto.. Os Gambas não disputam mais nada no brasileirão… gols de escanteio, na bola parda, pq o time produz pouco, roda a bola mas pouco agride ! Mas de qualquer forma estamos vivos e os outro times tmb são bem fraquinhos então vamos sim ter uma ponta de esperança !

Comentários não são permitidos.