Dorival destaca profissionalismo de Diego Alves, mas se esquiva: “Segunda resolvemos tudo isso”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Antes da bola rolar na Vila Capanema, em Coritiba, para o duelo entre Paraná e Flamengo, o técnico Dorival Júnior falou sobre a polêmica ausência de Diego Alves entre os relacionados. O comandante rubro-negro destacou o profissionalismo do camisa 1, mas evitou comentar sobre o assunto.

Não tem problema nenhum. Diego é um grande profissional. Não é nesse sentido não. Segunda-feira resolvemos tudo isso -, afirmou o treinador na beira do gramado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Alves foi o único desfalque do clube da Gávea no jogo contra o Paraná. O goleiro já se recuperou de lesão sofrida na coxa, mas pediu para não viajar com o grupo, causando mal-estar entre os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes. Por conta desta atitude, inclusive, o camisa 1 só deverá atuar novamente com o Manto se pedir desculpa ao plantel.

O Flamengo volta de viagem nesta segunda-feira (22), e os atletas se reapresentam na próxima terça (23), visando dar início aos treinamentos para o embate decisivo com o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • GOLEIRO COMUM, mas pela fama que a imprensa, na Itália, lhe deu DEVERIA agarrar TODAS as bolas possíveis e ALGUMAS impossíveis e o que se vê está bem longe disso. Fora a avaliação da mídia (que pra mim não tem nenhum valor) , pra mim se trata de um goleiro que recebe um salário MUITO superior a suas reais qualidades. Continuaria ,MESMO com o pedido de desculpas ao grupo que venha a dar, com CÉSAR como titular e procuraria vendê-lo tão rápido quanto possível.

Comentários não são permitidos.