Empate entre Flamengo e Palmeiras teve mais tempo de jogo parado do que com bola rolando

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras fizeram uma espécie de “decisão” do Campeonato Brasileiro, no sábado (27). Apesar da competição ser disputada em pontos corridos, o duelo colocou frente a frente as duas equipes mais bem colocadas na tabela de classificação. A esperança era de um ótimo jogo, com muita qualidade técnica, mas foi difícil até ter bola rolando.

Isso porque, o confronto teve 60% do tempo com a bola parada, o equivalente a 84 minutos e 45 segundos. Os outros 40% foram com a redonda em jogo, correspondendo a 42 minutos e 28 segundos, configurando-se como a menor parte do confronto. Neste Brasileirão, a média chegou a 55 minutos e 14 segundos, superando positivamente as últimas edições.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Rafael Traci, árbitro paranaense responsável pelo apito no duelo de sábado (27), não teve erros em lances cruciais. No único momento polêmico, não assinalou pênalti a favor do Fla após a bola pegar no braço do zagueiro palmeirense Luan. Segundo especialistas de arbitragem, como Sálvio Spínola, a decisão foi correta. Porém, o fato de não deixar o jogo correr tanto, irritou rubro-negros.

No próximo final de semana, acontece a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, no domingo (04). Uma vitória se torna fundamental para que a equipe de Dorival Júnior se mantenha sonhando com o título. A bola está marcada para rolar às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também