FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Apesar dos 31.459 votos obtidos, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não conseguiu se eleger como deputado federal pelo Rio de Janeiro. O fracasso de Bandeira foi comemorado por alguns. Wallim Vasconcellos, ex-vice de futebol e patrimônio da atual gestão comemorou, via Twitter, o resultado.
“O povo aos poucos vai aprendendo em quem votar. Muitos políticos ruins não conseguiram se reeleger e outros novatos oportunistas também não conseguiram. Nosso país e nosso Estado precisam de gente nova na política, mas gente que trabalhe pelo povo e não para si mesmo. Viva o Brasil!”
O tweet de Wallim foi em cima de um vídeo feito com fotos de Bandeira e com a música “Vou Festejar”, da sambista Beth Carvalho, tocando ao fundo. A canção tem como refrão o seguinte trecho: “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Lembrando que os dois estavam juntos no início da atual gestão.
Hoje, Wallim apoia a chapa UniFla, encabeçada por Rodolfo Landim. Na última pesquisa divulgada, era o grupo político que estava na frente. As eleições estão previstas para dezembro, ainda sem dia definido.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Wallin, vc não wallin Nada!
Vc cineu a farinha do mesmo saco.não pode falar nada.
Nunca vi tanto ódio desse sujeito. No momento difícil, quando o Flamengo precisa dele, resolveu ir embora deixando o Bandeira sozinho. Acorda Wallin. Se for falar de traição, isso partiu do Sr. Wallin.
Tem outra, vive menosprezando a função exercida pelo Bandeira no BNDES. Poderia não ser da pasta de finanças, mas fez um baita trabalho de gestão financeira no Flamengo.
Corrigindo, o plano financeiro ja estava feito antes de Bandeira fazer parte do Grupo Azul. Outra a gestao financeira primeira foi tocada por Tostes e depois da reeleiçao onde bandeira, por intermedio(leia ganancia) da SoFla ficou contra o Grupo que o colocou la, o Pracownik foi quem segurou as pontas das finanças. A claro lembrar tambem que o Planejamento e estrategia montada pela Vice presidencia de Planejamento foi conduzida Pelo Rodolfo Landim.
Mesmo assim ainda concordo que faltou ao Wallin um pouco mais de amor ao Flamengo acima de tudo, para nao sair do jeito que saiu.
Bandeira escolheu o Partido errado, o Povo está cheio dessa esquerda que só faz sugar o País. Se tivesse vindo pelo PSL teria sido eleito. Bolsonaro Presidente!!!
Landim e verdadeira chapa azul, pra ontem!
nao e nada disso !! Wallim e Ebm são amigos, só estão magoados um com outro, vamos parar com a vaidade !! Desculpa e perdão foram as palavras mais regeneradoras que o pai do céu nos deixou, sejamos dignos em pronúncia las !!!! Saudações rubro negras !!!!
Acho eu EBM deveria ter sido eleito, ele fez excelente trabalho a frente do clube, merece respeito, a torcida vem sendo e tá sendo ingrata com o cara!!! Ficamos sem títulos de expressão 1992 a 2009... Digo brasileirão... Cobra rem do cara somente é sacanagem, p estruturar um lar financeiramente difícil pra kct, imaginem um clube de massa igual é Fla... Paciência q vamos colhermos os frutos, estruturas "instalações" estão ótimas... Grupo EBM sendo eleito ótimo p o clube.... Wallim fora!!
Bastião Tata vc é do Rio de Janeiro ? Votou no Banana de Merda.? Se não votou, não reclame, já deu bandeira demaiskkkkk
Banana se fodeu, queria mamar um pouquinho na reta do governo também.
A situação que o FLA esta hoje se deve a toda equipe e não somente ao EBM.