Ex-Milan se rende a Lucas Paquetá e afirma: “Vai explodir em dois ou três anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Protagonista do Flamengo e artilheiro do time na atual temporada, Lucas Paquetá está com os dias contados na equipe carioca. Isso porque, em transação milionária, o meia foi vendido ao Milan e já será apresentado em janeiro. Roque Jr., pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e com passagem pelo clube rossonero, rasgou elogios ao camisa 11 da Gávea, projetando que o jovem terá um futuro promissor pela frente.

— Ele é um belo jogador. Em perspectiva, vai explodir em dois ou três anos. Difícil de ser titular de imediato em Milão. Precisamos dar tempo para se adaptar. É preciso deixar o Brasil para trás e pensar na nova realidade na Itália, que é diferente, e não fazer comparações entre os dois países. Aprenda imediatamente a língua para poder comunicar, adaptar-se aos seus costumes —, afirmou o ex-zagueiro em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Paquetá foi negociado por 35 milhões de euros (mais 10 milhões de euros por metas alcançadas). A venda por quantia abaixo da multa estipulada pelo Fla gerou uma série de críticas ao longo da semana. O Conselho Deliberativo do clube, inclusive, abriu inquérito para investigar a transação do Garoto do Ninho ao Milan. Outro que se posicionou sobre o assunto foi Bruno Spindel, diretor-geral do Rubro-Negro. O dirigente recebeu a reportagem do Coluna do Flamengo e revelou detalhes sobre a negociação do camisa 11.

O meia deve estar presente no time titular que enfrenta o Paraná, no próximo domingo (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time no Brasileirão, Lucas Paquetá é uma das armas do Flamengo para chegar à terceira vitória consecutiva na competição nacional. O duelo contra o Tricolor da Vila será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Coritiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bastante falta

  • Vai fazer falta

Comentários não são permitidos.