Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense entrarão em campo neste sábado (13), brigando por motivos diferentes no Campeonato Brasileiro, com ambas as equipes interessadas na vitória. Enquanto o Fla sonha em ganhar o seu sétimo título da competição, o Flu está de olho na sexta colocação da tabela, para poder conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro tem 53 pontos, na terceira posição, e o Tricolor tem 37, na oitava.

A partida, que terá início às 17h (horário de Brasília), vai ser disputada no Maracanã e deve ter casa cheia. Até então, foram vendidos cerca de 45 mil ingressos de forma antecipada, no entanto, todos os bilhetes destinados à torcida flamenguistas foram esgotados. Ou seja, para que o estádio esteja lotado, dependerá também dos tricolores. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Dorival Júnior não poderá contar com Diego Alves, Diego Ribas, que estão se recuperando de lesão na coxa, e Miguel Trauco, que defende a seleção peruana. A escalação deve ser bem parecida com a que venceu o Corinthians, por 3 a 0, na última rodada do certame. Além disso, os olhos estarão voltados para Lucas Paquetá, que foi vendido para o Milan, por cerca de R$ 150 milhões.

No outro lado, Marcelo Oliveira tem uma série de desfalques: Sornoza está com a seleção do Equador, Pedro fez cirurgia no joelho direito, Gilberto tem edema ósseo no joelho esquerdo, Pablo Dyego sente dores no púbis e Léo está suspenso. Com isso, a única dúvida do treinador é quem jogará na ala pelo lado direito: Mateus Norton, volante que seria improvisado, Dodi, que também é volante, ou Igor Julião, que sequer tem ficado no banco de reservas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2018, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Mateus Norton, Richard e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Jadson; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4 x 0 pro Mengão! Uribe desencanta hoje.

  • O placar eu nao sei.so quero é que o mengao vença…

  • Dois do paqueta pra sair com um bom ânimo

  • 2×1 Flamengo

  • Sou mais Mengão. 2X 0 e Uribe vai desencantar.

  • Fla 3 Flu2

  • 2×0

Comentários não são permitidos.