Flamengo x Fluminense – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam logo mais, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos conquistados, o Rubro-Negro sabe da importância da vitória no clássico, uma vez que pretende permanecer na cola do líder Palmeiras ou até mesmo diminuir a vantagem de quatro pontos do adversário. O Porco tem confronto direto pela frente contra o Grêmio.

Para o embate, Dorival Júnior não poderá contar com Diego Alves e Diego Ribas, l’esionados desde a partida de volta contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Diante disso, o treinador optou novamente por repetir a escalação utilizada na última rodada, deslocando Paquetá para atuar na armação das jogadas ofensivas do time. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2018, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Mateus Norton, Richard e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Jadson; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Time está jogando bem, Vitinho melhorou duas assistência, vamos vencer!!!

  • Precisa treinar mais.

  • Willian Arão precisa aprender a chutar, ele tem muitas oportunidades, mas chuta muito pra fora

Comentários não são permitidos.