Flamengo x Palmeiras – Acerte o placar!

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), no Maracanã, em um confronto que ganhou caráter de decisão. Isso porque, a diferença entre as equipes é de quatro pontos na tabela. Além disso, todos os 56.310 mil ingressos colocados à venda foram esgotados. A carga total para o duelo é de 65.562 mil pessoas.

O Rubro-Negro tem 58 pontos e ocupa a segunda posição, enquanto o Alviverde tem 62 e é líder. O Fla está há sete jogos sem ser derrotado na competição e vem de três vitórias seguidas. No outro lado, o clube paulista não sabe o que é perder há 15 partidas no Nacional, mas vem de derrota para o Boca Jrs, pela semifinal da Libertadores da América.

O time comandado por Felipão terá sete desfalques para o confronto: Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson (suspensos), Marcos Rocha (lesão na panturrilha), Jean (desconforto muscular) e Artur (transição). Dorival Júnior, por sua vez, não tem desfalque, mas oito jogadores foram relacionados e estão pendurados: Éverton Ribeiro, Geuvânio, Marlos, Pará, Piris da Mota, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.

O goleiro Diego Alves também estaria pendurado, mas o treinador preferiu não relacionar o jogador. Isso porque a polêmica sobre o pedido do arqueiro para não viajar à Curitiba, por não querer ser reserva de César, ainda repercute internamente. A postura do atleta gerou mal-estar entre os companheiros de equipe, dirigentes e comissão técnica. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Dudu; Borja. Técnico: Felipão.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

  • FLA 3×2 PAL

  • Fla 1×0 Porco.

  • Rapaz,com Vitinho nessa ponta esquerda da tudo certo,ate a 38 rodada vamos conseguir o titulo,#VAMOSMENGÃO!

  • Na minha opinião a chave da vitória está com o Vitinho explorando o lado esquerdo. Eu aposto que até a 38° rodada Fernando Uribe terá 10 gols do BRzão

Comentários não são permitidos.