Fora da partida diante do Palmeiras após caso de indisciplina, Diego Alves foi ao Maracanã para assistir ao jogo decisivo. Antes mesmo da bola rolar no estádio, o goleiro foi ao vestiário, conversou com os companheiros de equipe e depois se dirigiu a um dos camarotes do palco. Confira abaixo:
https://twitter.com/FlaDaDecepcao/status/1056302442940416000?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1056302442940416000&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.flaresenha.com%2F2018%2F10%2Fdiego-alves-vai-ao-vestiario-e-acompanha-flamengo-no-maracana.html
O arqueiro voltou a treinar junto com o elenco na terça-feira (23), mas entre os reservas. Como apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, Diego Alves ainda não se retratou com o plantel e, diante disso, ficou de fora do embate decisivo contra o líder do Campeonato Brasileiro.
Sem o camisa 1, o Flamengo busca uma vitória sobre a equipe paulista para colar de vez na liderança da competição nacional. Se vencer o duelo, ficará a apenas um ponto do Alviverde, com sete rodadas restantes para o término do campeonato.
Falam aí agora seus cornetas do caralho. Ficam queimando os menos piores do eleco: Diego e Diego Alves
Pará horrível. O goleiro não falhou. Culpado pelo empate Lucas Paquetá, não pode perder um gol tão simples de fazer.
Pra apoiar ou chegou com o secador ligado?
César não falhou em nenhum momento, e eu me preocuparia mais se esse “caçador de borboletas” estivesse em campo.
Venho repetindo esse discurso:
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve esfriar a cabeça, e nos teinamentos vai lá dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.
Cadê o “Maurinho”, que sempre criticou a postura da diretoria, chamando todos de “Banana”? Está elogiando a atitude firme do Lomba de barrar o Diego Alves, até que ele se desculpe com o elenco?