
FOTO: MASAHIDE TOMIKOSHI
Em 1981, o Flamengo conquistava o mundo ao vencer o Liverpool por 3 a 0, pela final do Mundial de Clubes, no Japão. Nos últimos dias, um fotógrafo japonês fez o coração rubro-negro bater forte de saudade. Masahide Tomikoshi divulgou, através de seu Twitter, fotos inéditas daquele dia que “ficou marcado na história”, como diz um famoso canto das arquibancadas.
Entre os cliques, é possível ver Zico ao lado do carro que ganhou por ter sido o melhor do jogo, a taça nas mãos do time de craques do Flamengo, além da festa da torcida rubro-negra, entre brasileiros e japoneses.
Confira algumas das fotos postadas por Masahide Tomikoshi:
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Ver comentários
Sensacionais as fotos! Precisamos reviver esses momentos de títulos! O Flamengo é grande d+ p ficar tantos anos sem títulos do seu tamanho! Bora mudar isso, Landim! SRN
Nossa. Tô abismado com a qualidade das fotos! Bate uma nostalgia do caramba! Dá vontade de entrar numa máquina do tempo e voltar naquele ano.
É verdade André. Saudades de um Grupo de "EXCEPCIONAIS" jogadores, que somente os que tiveram o privilégio de vê-los em campo sabe o que foi um Time de futebol íntegro e verdadeiramente Rubro Negro!
porque porque so aquele momento bora ganhar ano que vem
Gostaria muito de ter vivido essa época Mágica do Flamengo.minha mãe sempre diz que eu nunca vi o Flamengo jogar.aos 35 anos gostaria de ter visto isso esse flamengo essa maquina.