FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo se voltou para o embate decisivo contra o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão. De volta aos treinamentos após ato de indisciplina, Diego Alves foi a grande novidade em campo, nesta quarta (24), durante a preparação dos atletas no Ninho do Urubu. Rafael Oliveira, jornalista dos canais ESPN, foi mais um que comentou a polêmica atitude do goleiro.
Rafael chamou atenção para os próximos dias de treinamento e ambiente com o retorno do camisa 1. O comentarista elogiou o arqueiro, mas opinou que sua postura foi decepcionante e, até mesmo, radical. Vale lembrar que Diego Alves pediu para não viajar junto à delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileiro, após saber que seria reserva de César.
— A minha dúvida é nos próximos passos do Flamengo. Como que vai ser o retorno dele? Porque agora deixou de ser uma coisa apenas técnica. E agora a gente fala também de um grupo que se sente desrespeitado diante de uma atitude como essa, ou de parte do grupo. Tem que ver como esse tipo de atitude vai impactar também. Eu acho o Diego Alves um grande goleiro, mas a atitude dele me decepcionou. Me decepciona ver uma postura tão radical em um primeiro momento. Se fosse uma sequência de jogos no banco… Se a indisciplina acontece no jogo contra o Palmeiras seria até mais compreensível. Não tanto o ato de indisciplina, mas sim a insatisfação -, comentou Rafael Oliveira.
A presença do goleiro para o confronto decisivo diante do Palmeiras, no próximo sábado (21), ainda é uma incógnita. Vindo de boas apresentações nas últimas partidas, César novamente deve assumir o posto de titular da posição. Com 58 pontos, o Flamengo tenta reduzir a vantagem do Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão, atualmente, com quatro pontos a mais. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.
Perfeito Amigo!! Tudo no Flamengo toma grandes proporções, todo mundo quer dar um jeito de alvejar o nosso time… isso ja deveria ser assunto encerrado, mas não, a imprensa toca no assunto a toda hora, estão tentando desestabilizar ou até mesmo criar uma crise dentro do grupo!! Só acho que o Diego Alves poderia vir a publico ou até mesmo em sua rede social, esclarece, pede desculpa e assunto encerrado!!
mais uma vez faltou inteligência aos dirigentes na condução do caso. criaram uma crise para a imprensa quando tudo deveria ter sido tratado e resolvido internamente. essa é a segunda atitude desastrada de dirigentes que se dizem preocupados em manter um bom ambiente para o fim da temporada. SRN
Os próprios jogadores vazam, ainda mais quando um companheiro tem esse tipo de atitude. E também achei bom para que nós torcedores saibamos quem de fato merece nosso respeito.
não tenho esta informação de que foram os jogadores que vazaram mas acho isto muito pouco provável porque queimou a imagem do DAlves e nunca vi o Diego tratado como mal visto pelo elenco de todo modo só reforça a falta de gestão competente da parte dos dirigentes
Concordo com os dois, porem basta o Diego Alves ir a sua rede social, escreve la duas linhas e pronto, assunto encerrado… mas não, ele tambem não me parece muito afim de encerrar este assunto, ai acaba sobrando para a sua imagem!
Rapaziada vamos fazer um movimento nas redes sociais, assim como na sua aquisição, que ganhamos força e nós (torcida) o contratamos, vamos fazer de tudo pra ele parar em qualquer clube menos o são Paulo, vamos lançar a campanha, #menosspfc, só pra desbancar essa imprensa e os bambis que não aguentam mais esse Sidão