Mauro Cezar questiona atual elenco do Flamengo: “Não ganharam nada. Fracassaram em tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a atitude de Diego Alves, que decidiu não viajar com a equipe, pois seria reserva de César, ainda repercute na imprensa. Por isso, o programa Linha de Passe, da ESPN, desta segunda-feira (22), debateu o assunto, e o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou o plantel rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A postura de Diego Alves causou mal-estar entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes. A diretoria, por sua vez, exige que o jogador peça desculpas a todos, principalmente a César, então titular da meta rubro-negra. Mauro Cezar, no entanto, afirmou que o camisa 1 não merecia satisfação, pois ainda não tem história no clube. Além disso, o jornalista ponderou sobre os sucessivos “fracassos” do atual elenco.

É muita satisfação, para um grupo de jogadores que não têm que dar satisfação. Não ganharam nada pelo Flamengo. São bem pagos, ganham em dia, têm um CT novinho em folha e vai inaugurar um outro CT agora e esse que eles usam ficará para a base, eles jogam no Maracanã, são idolatrados, torcida é grande, tudo maravilhoso, e não ganharam nada pelo Flamengo. Fracassaram na Copa do Brasil, fracassaram na Copa Libertadores, fracassaram na Taça Rio, fracassaram no Campeonato Carioca, nem na decisão do Estadual chegaram. Então, não têm que dar satisfação para esses jogadores, é uma relação profissional. Se fosse uma outra situação… Se o Diego Alves tivesse um décimo da história do Raul Plassmann no Flamengo, aí eu acho que ele mereceria talvez uma satisfação, mas ele não fez nada pelo Flamengo —, disse o jornalista.

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, em pleno Durival Britto, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (23), no período da tarde. Diego Alves fará uma reunião com os dirigentes e seu empresário, para decidir sobre o seu futuro. A princípio, os mandatários exigem um pedido de desculpas aos atletas. O jogo diante do Palmeiras terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse MAURO. é um babaca. Vai criticar o time falido do curintia, fala mal do são paulo

  • O Brasileiro vai dizer sobre esse elenco… Se ganhar palmas, se perder pedras… Deu muito mole no ano inteiro, imperdoável…

  • Ele tá certo, muita marra pra pouco resultado.

  • Mauro tá certíssimo. Esses caras só nos desapontaram até agora! Não merecem moral nenhuma. A única coisa que conseguimos foi chacota de todo lado. Claro que a culpa tb é dessa diretoria bunda mole que insistiu com treinadores amadores.

  • apesar dos pezares ele tem razao, nao comemorei nenhum titulo esse ano, e nem sei se vou comemorar.

  • Houve erro sim, de planejamento sobre a saída de Viny, pois Éverton não poderia ter sido vendido ao São Paulo. Além disso, a insistência com Barbieri deixou o time distante do líder, não mais dependendo somente de seus resultados. Entretanto. A equipe é forte e poderia ter vencido o Carioca (se não tivesse poupado jogadores) e chegado à final da Copa do Brasil, pois venceu o Corinthians em sua casa, por 3 a 0.
    Hoje, o clube disputa as primeiras colocações, em torneios disputados no Brasil. Enquanto isso, o comentarista Mauro Cézar não sai desta triste condição de quinta categoria na mídia local.

    • Éverton? Pelo amor de Deus! Corredor de cabeça baixa, limitadíssimo… Para quem quer ser uma potência no futebol não pode ter um jogador limitadíssimo como ele no ataque… Só transpiração sem inspiração não cabe mais no Flamengo… Hj só com transpiração e inspiração para vestir o manto e fazer falta…

  • Engraçado esse “Maurinho Paulistinha”, pra ele o Carioca não vale nada, mas se não ganhar o Flamengo é crise, esse é o mesmo que declarou que tinha de tirar o Carpegiane, por não ter ganho o Carioca.

    • “Maurinho Paulistinha”?…ele é Flamenguista!

  • Correto muito jogador tachado como ídolo sem ter conquista nenhuma no clube essa realidade estamos criando monstros no futebol

Comentários não são permitidos.