Mauro Serra, VP Geral pela Chapa Branca, revela que também pretende assumir pasta de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Tulio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo está promovendo, em parceria com o Coluna do Flamengo, uma série de entrevistas entre os presidenciáveis do Mengão para 2019. Na última quarta-feira (03), Mauro Serra, VP Geral do candidato Marcelo Vargas, foi o entrevistado da vez. O cartola contou detalhes sobre as propostas da Chapa Branca e também declarou que pretende comandar a vice presidência de futebol do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Perguntado sobre os fatores que o fizeram aceitar a proposta de ser VP Geral de Marcelo Vargas, Mauro acabou revelando que irá acumular dois cargos na vice presidência, porém tendo maior dedicação à pasta de futebol do Rubro-Negro.

Um dos fatores que me fez aceitar essa função foi para eu me tornar o vice presidente de futebol do Flamengo. E eu venho falando desde o início que eu fui convocado para reestabelecer os títulos, as vitórias e a instituição maior que é o nosso clube. Nós vivemos de vitória, não vivemos de resultados financeiros. Então, eu estou aqui para ser o vice presidente de futebol do Flamengo, já  que minha trajetória no clube foi vitoriosa, além de eu ser uma pessoa de frequentar o estádio. Eu optei em ser o vice (Geral) para posteriormente me tornar vice de futebol, acumulando as duas funções. Obviamente, eu irei me dedicar mais ao futebol —, declarou.

Marcelo Vargas, candidato pela Chapa Branca ao lado de Mauro Serra, tem Ricardo Lomba e Rodolfo Landim como grandes adversários na corrida presidencial do Flamengo. Este último, inclusive, lidera a intenção de votos dos sócios para o cargo mais elevado do Fla. José Carlos Peruano aparece como candidato pela Chapa Amarela.

Vale lembrar que o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo colocam frente a frente os concorrentes ao cargo,  promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MAURO SERRA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também