Para comentarista, Paquetá perde a chance de fazer história no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em casa com o Palmeiras por 1×1 e por pouco não conseguiu a vitória de virada sobre o time paulista. Isso porque aos 36 minutos do segundo tempo, pouco mais de um minuto após fazer o gol de empate, marcado por Marlos Moreno, Lucas Paquetá recebeu uma bola do próprio colombiano e sozinho, bateu mal, chutando pra fora, perdendo aquela que pode ter sido a chance de gol mais clara do jogo.

Se tivesse vencido, o Flamengo teria encostado no líder Palmeiras, ficando a apenas um ponto de diferença do adversário, o que poderia ser o combustível necessário para continuar a recuperação do time após a chegada de Dorival Jr, e aproximar o clube do sétimo título brasileiro.

Sobre a chance perdida por Paquetá, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, disse em seu canal no Youtube, que ao que tudo indica, o jogador “perdeu a chance de fazer história no Flamengo”.

Mesmo destacando que o Flamengo vendeu o atleta porque quis, o jornalista também comentou a pressa de ir embora por parte de jogadores e seus empresários, mesmo jogando em um clube grande como o Flamengo e recebendo em dia.

Ainda para o comentarista, o Palmeiras está muito próximo do título do campeonato brasileiro. Resta a Flamengo e Internacional a ingrata missão de tentar o que parece improvável, embora não seja impossível.

O próximo desafio do Flamengo é contra o São Paulo, no próximo domingo (4), na casa do adversário, pela 32ª rodada da competição. Já o Palmeiras, joga o clássico paulista em casa, contra o Santos, no sábado (3).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Interested!

  • E O CHEIRINHO?…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Embora Paquetá não estivesse jogando nada e pipocando, a Diretoria do Sr Bandeira, não era o momento de vende-lo.Acho na minha opinião, teve influencia de alguém, para vende-lo.O cara mal acabou de ser titular, já se sentiu o tal. Todo mundo viu que ele afinou para o felipe mello , no meio de campo.Jogador criado com leitinho da mamãe e toddy. No final do campeonato, era visível, que ele estava totalmente desinteressado em jogar e ser campeão! Vamos ver se ele vai pipocar lá fora com o técnico. Vai pegar ele de porrada.

  • Jogador vagalume!!! agora q foi vendido ele nem taí pra jogar bem!!! Diferente de V. Jr.

  • Ainda estou com ódio. Lucas perdeu um gol que seria o campeonato; os habitantes da pocilga nos veriam pelo retrovisor e começariam a tremer. A expectativa criada durante 1 semana, ele desfez em 90 minutos, de um futebol bisonho, displicente, passes de calcanhar provocando contra ataque, passes para amigos invisíveis que estavam fora de campo. O time que vc defende e nós torcemos é o Clube de Regatas do Flamengo e não Paquetá futebol clube. Só mais uma : se fosse craque, teria estufado aquela rede. Se está vendido, entrega pro Milan logo.

  • Eu to puto até agora por causa de gol que o paqueta perdeu, o que éra impossível de acontecer ontem aconteceu, que foi o gol do Marlon moreno, ai vem o paqueta e me perde aquele gol de cara.

  • Aquele gol até eu faria, é inacreditável como o flamengo tem dificuldade de vencer os jogos contra os melhores elencos e já faz tempo chega nesses confronto e pipocam

  • Que merda de notícia, querem queimar o milk, tudo bem ele entrou pro inacreditável futebol clube, com aquele gol perdido, que faria toda diferença no campeonato. O Paquetá sentindo a pressão de ter perdido o gol foi reclamar com o juiz, pois se tivesse mais tempo (que seria o justo, o Palmeiras fez cera o tempo todo) e o Flamengo ganhasse o jogo, seu erro teria uma proporção menor. Vejo sim um jogador com compromisso com o Clube, mesmo já negociado com o Milan, pode até jogar mal, mas corre, briga, dá carrinho, divide. DEIXA DE ENXER O SACO DO PAQUETÁ. ELE É FLAMENGO PORA.

  • Infelizmente ele pipocou! Perdeu um gol feito! Quis fazer firulas desnecessárias no jogo. Não tem maturidade! Tem muito o que crescer ainda!

Comentários não são permitidos.