FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
-
Flamengo inicia reestruturação no Centro de Inteligência e contrata scouter do Manchester United para fazer consultoria
No final de julho, o Flamengo iniciou mais um processo de evolução. A diretoria decidiu reestruturar o Centro de Inteligência e Mercado (CIM) e contratou Sandro Orlandelli, scouter do Manchester United, da Inglaterra, para prestar consultoria ao time carioca no final da temporada 2018. Orlandelli iniciou os trabalhos no Flamengo quando a diretoria negociava a contratação do atacante Vitinho. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]
-
Sem Paquetá em treino, Dorival testa Flamengo com três volantes
O Flamengo está se preparando para enfrentar o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Dorival Júnior, que foi apresentado no último sábado (29), está tendo a sua primeira semana de treino à frente do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (03), Paquetá não participou do treino, e o treinador testou uma opção tática, utilizando três volantes na equipe titular. [VEJA MAIS DETALHES]
-
Comentarista defende titularidade de Piris da Motta no lugar de Willian Arão
A mudança no esquema tático do Flamengo ainda é muita discutida por boa parte dos torcedores. Atualmente, a equipe carioca adotou a estratégia de utilizar Cuéllar e Arão, mas por vezes utilizou somente o colombiano como primeiro homem mais à frente da defesa. Fabricio Chicca, comentarista da TV Coluna do Flamengo, defendeu a continuidade do sistema com dois volantes, porém com a entrada de Piris da Motta no time titular. [CONFIRA A DECLARAÇÃO]
VEJA MAIS:
- CBF altera horário da partida entre Flamengo e Fluminense
- Comentarista chama atenção para “bronca” de Dorival em Vitinho
- VP Geral pela Chapa Branca confirma contato com Luxemburgo, mas descarta participação do ex-técnico na gestão



























Então começou errado.
Caso tenha participação na contratação do Vitinho
o nome Centro de Inteligencia, não combina com contratação do Vitinho.
Esse centro de inteligência do Flamengo é uma piada
Esse Vitinho e uma piada , o cara não chuta nem com a direita direito , quer fazer graça chutando com as duas..
A contratação mas cara e a pior.
Sem sangue , sem raça, apático o tempo td.
Não serve pra usar o manto sagrado.
Até quando o Fla vai continuar com esse jogo feio de recuar a bola pro goleiro.
A bola tá no meio campo ,volta pro goleiro… É brincadeira. Irritante isso.