Rhodolfo tem dores na coxa esquerda e treina separado do elenco

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Além da crise dentro de campo, o Flamengo tem vivido momento conturbado fora dele. Isso porque, após Diego Alves e Diego Ribas terem sentido a coxa e estarem treinando separado do grupo, Rhodolfo foi quem, dessa vez, sentiu dores na coxa esquerda.

O atleta tem feito trabalhos separados do restante do elenco desde terça-feira (02), como informou a jornalista Carla Araújo, do Colunadoflamengo.com: “Aos que têm perguntado: Rhodolfo tem dores no adutor da coxa esquerda. Desde ontem, está trabalhando internamente, separado do resto do grupo “.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vitinho foi outro que assustou a comissão técnica no treino desta quarta-feira (03). O atacante sentiu a posterior da coxa e saiu mancando do treinamento. Diego e Diego Ribas não devem participar do jogo desta sexta-feira (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Vitinho e Rhodolfo tornam-se dúvidas para a partida que vai ter início às 21h (horário de Brasília) e será disputada na arena do time paulista.

  • Ótimo reforço!! Q continue assim

  • O cara só trena trena e não jogar ele é muito melhor do quer esse morto do rever

  • Põe na conta do fdp do Caetano…

  • Justo os caras que menos jogam, são os mais podres do elenco.

  • Esse zagueiro é uma furada!!! Não joga nunca!!! Só c machuca. Péssima contratação.

Comentários não são permitidos.