Rodolfo Landim amplia vantagem nas intenções de votos para presidência do Flamengo, diz pesquisa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em novo levantamento encomendado pela Chapa “UniFla”, encabeçada por Rodolfo Landim, o próprio presidenciável se manteve na liderança, e até aumentou a distância para os demais, em relação às intenções de voto dos sócios que definirão o mandatário para o próximo triênio do clube. A pesquisa foi feita pelo instituto “Red Flame Pesquida de Mercado”, que atua na PUC (Pontifícia Universidade Católica).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Agora, Landim acumula 57,1% nas intenções de voto. Em segundo, vem Ricardo Lomba, candidato da situação, com 32,1%. Em seguida, aparecem os indecisos, com 6,4%. Enquanto Marcelo Vargas e José Carlos Peruano têm 1,1% e 0,7%, respectivamente. Os dados foram apurados no último domingo (21). Diante dos números atuais, a margem de vantagem do candidato da Chapa “UniFla” cresceu. Antes, possuía 48,41%, com 21% de diferença para Lomba. Agora, 25% separam os dois.

O Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo colocam frente à frente os concorrentes ao cargo, promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube, nesta sexta-feira (26). O evento será realizado no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contará com transmissão da TV Coluna do Flamengo e também do canal Blog Ser Flamengo. As eleições presidenciais rubro-negras ocorrem no dia 7 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EBM Ja deu sua contribuição, restruturação financeira do clube. Agora é rumo as conquistas de títulos !!! Precisamos de um flamengo forte e unido em todas as esferas de poder.

  • Se o lomba ganhar vai ser que nem o banana de melo nao num se vê caso do Diego Alves multa o cara e deixa ele treinando separado do grupo até se retratar

  • MAIS UMA ::: PESQUISA MENTIROSA ::: QUE RETRATA O QUE A PESSOA QUE PAGOU POR ELA QUER QUE RETRATE. MUITO LONGE DA VERDADE ::: DIA 08 DEZEMBRO É RICARDO LOMBA PRESIDENTE.

    • Mete o pé. A mamata da corja da playboyzada do SóFla vai acabar. Vão mamar lá nas Laranjeiras, Flamengo é do povo, não de meia dúzia.

  • Por que o somatório de tudo não da 100%?

  • Ah tá ele encomedor ae tá na frente mesmo não ponho fé nesse cara tem olhos grandes sairem dá chapa do bandeira pra formar uma quadrilha

    • TAMBÉM É ESSA A MINHA OPINIÃO.

    • Se alguém teve olho grande, foi o Bandeira, que traiu quem o colocou no poder para aparecer e se candidatar a deputado. Graças a Deus a Nação Rubro-negra deu o troco nesse aproveitador.

Comentários não são permitidos.