Vice-presidente da oposição detalha projetos para o futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O momento político do Flamengo tem fervido na Gávea. Por isso, Tulio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, em parceria com o Colunadoflamengo.com, tem entrevistado os candidatos à presidência do clube. Dessa vez, Tulio entrevistou Mauro Serra, vice-presidente geral do candidato Marcelo Vargas. Na entrevista, Serra foi questionado sobre seus projetos à frente do Fla e ele respondeu sobre o assunto.

Atualmente, o nosso poderio econômico não condiz com o poderio de resultados. Partimos da premissa que o fator extra-campo, essa estrutura nova de primeiro mundo, de grandes clubes da Europa, não estão sendo traduzidas em campo. O planejamento não está correto, pois estamos gastando fortunas e não estamos tendo resultado. Então, temos que ter as pessoas certas, nos lugares certos. O Flamengo tem que ser gerido pelos seus executivos, mas tem que ser cobrado como seus executivos. Eu não serei a rainha Elizabeth, não estarei no Flamengo só para olhar. Estarei no clube para cobrar, porque eu devo satisfação para o presidente do clube, e o presidente vive de vitórias. Tenha certeza que eu estarei nessa cadeira para cobrar também, como eu vou ser cobrado. Então, o primeiro passo vai ser rever toda essa estrutura de pessoas que estão no nosso departamento e que não estamos concordando. Se fizermos uma análise, tivemos cinco vice-presidentes e um em pior situação, que acabou se envolvendo em lava-jato. Tivemos 17 técnicos. No primeiro triênio desta gestão, nós tivemos sete técnicos. No primeiro ano de 2013, começamos com Dorival e vamos terminar com Dorival Júnior. Como é a vida… —, disse o candidato.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Alheio a isso, as chapas de Ricardo Lomba, que representa a situação, e de Rodolfo Landim, da oposição, têm movimentado o cenário político, com a briga dos candidatos para obter a cor azul. No entanto, Lomba corre o risco de ser impugnado, devido a uma irregularidade encontrada durante reunião do Conselho Administrativo. Isto se dá pelo fato do VP ser auditor fiscal da Receita Federal.

Vale ressaltar que o Coluna do Flamengo, junto com o Blog Ser Flamengo, vai colocar os candidatos à presidência, Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano frente a frente, promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do Rubro-Negro. O evento vai ser realizado no dia 26 deste mês, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

Veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra! A coluna aqui tá brabo tem até propaganda de Deputado. kkkkkkkkkk

  • Caramba! Esse senhor seria um retrocesso, pois colocar dirigentes amadores para comandar uma estrutura que está correta seria demais não!! porque tirar funcionários competentes contratados para colocar amiguinhos que lhe deu apoio em candidatura seria o retrocesso para voltarmos os gastos excessivos em pastas que nada acrescenta ao futebol.

Comentários não são permitidos.