FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, nesta sexta-feira (05), a tranquilidade tende a voltar ao Ninho do Urubu. Com isso, Vitinho, que estava devendo com a camisa rubro-negra, conversou com os jornalistas depois do jogo e comemorou sua atuação contra o Alvinegro paulista.
— Acredito que o momento de adaptação que eu venho passando, talvez, não tinha rendido o que eu esperava e o que todos esperavam de mim. Mas me mantive forte e continuei trabalhando para que o mais rápido possível eu pudesse dar o retorno. Foi um jogo que eu pude contribuir muito para a equipe. Tenho que ter o pé no chão, para continuar trabalhando e seguir assim, cada dia melhor —, disse o jogador.
O treinador Dorival Júnior recém chegou ao Fla e foi possível notar uma diferença de atitude e de posicionamento do jogador, se comparado quando o técnico era Mauricio Barbieri. O camisa 14 admitiu que houve uma conversa com o novo comandante, que passou total confiança e tranquilidade para o atacante.
— O Dorival Júnior chegou, e no jogo passado tivemos uma conversa. Ele pediu para que eu mantivesse a tranquilidade, pois sabia da qualidade que eu tinha e confiava muito em mim. Então eu tinha que impor o meu jogo mais leve e contra o Corinthians eu consegui colocar mais tranquilidade e ter mais proveito —, finalizou o atacante.
Vitinho foi o jogador mais caro da história do Flamengo, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. O jogador deve ser titular no próximo sábado (13), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.
Fla tem que ser mais valente dentro , mais agressivo partir pra cima do adversario , as vezes tem um jogo muito lento , deixa o adversario jogar e isso nao pode.se o flamengo se esforçar e vencer 3 partidas em seguidas olha , vai ter tropessos do palmeira. Inter sao paulo olha o que estou dizendo.vamos mengao euacredito ainda so depende de vcs jogadores.
Melhorou tudo porém será que Diego vai pro Banco, Pires no lugar do Araão daria uma proteção melhor.
Diego “pomba gira” tem que ir pra rua. Que vá enganar em Santos ou onde ele quiser. No Flamengo já deu.
Estão esquecendo de tudo que o Diego já fez, ele é um bom jogador que está em uma fase ruim assim como todos do time…
verdade
gente com vitinho temos quer ter paciencia poq ele chegou agora
Incrível….
Temos que parar de falar mau de nossos jogadores, ARÃO era ótimo, depois virou uma M. agora é bom novamente, agora é Diego, ano passado era ER7.
Aprendam a apoiar.
TAMO JUNTO MENGÃO.