FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O técnico Dorival Jr. pode ter mais um problema para escalar o Flamengo diante do Corinthians. Durante treinamento tático desta quarta-feira (03), o meia-atacante Vitinho sentiu a parte posterior da coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico.
Após o lance em que o deixou caído, o jogador tirou a chuteira e, mancando, caminhou para o módulo profissional para ser melhor estudado pelos profissionais responsáveis pela questão física que compõem o futebol do Flamengo.
Vale lembrar que Diego já vem treinando em separado desde o início da semana, Paquetá não trabalhou com o grupo nesta quarta (03) por conta de uma pancada sofrida no dia anterior, e agora Vitinho pode se tornar mais uma dúvida na cabeça de Dorival Jr.
Com tudo isso, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, na sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
é isso ai, jogador padrão Diego, precisou.. sente algo, pressionou..sente algo! Um bando de encostado!!!
Zagueiro que não se pode contar, sempre machucado. Flamengo vai precisar contratar 3 zagueiros para próximo ano, Isso torcendo para sair Rodolpho que não se pode contar, Rever que não dá segurança e Juan que se aposenta no final da temporada.
Na hora do bicho pegar vão correr todos,não vão assumir a responsabilidade agora...foda esse nosso time!
Ótimo, ótimo reforço... Continue assim
Começaram as pipocagens! Sinceramente, não dá mais para discutir flamengo em 2018, cada hora uma cagada. Vão se ferrar cambada de mercenários. Só querem o $ no final do mês. Se é uma empresa, já teriam sido demitidos a muito tempo por falta de produtividade e entregas.