Por: Higor Neves
O Flamengo chegou à terceira vitória seguida no Brasileirão, dessa vez, com o placar de 4 a 0, sobre o Paraná. O atacante Vitinho, que vem em clara crescente desde a chegada de Dorival Junior no Rubro-Negro, teve participação direta em dois dos quatro gols, chegando à média de 50% de participação nos gols marcados pela equipe, desde que houve a mudança de treinador.
Com Dorival no comando, o clube da Gávea fez quatro partidas e marcou dez gols. Vale ressaltar que na primeira, empate por 0 a 0 contra o Bahia, o técnico ainda não havia treinado o time. Desde então, foram duas goleadas por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense, e a última contra o Paraná. Nesses jogos, Vitinho teve quatro assistências e um gol.
O camisa 14 agora é uma das esperanças do Flamengo para uma arrancada rumo ao título do Brasileirão. A equipe ainda está a quatro pontos de distância do Palmeiras. Porém, a desvantagem pode ser reduzida na próxima rodada, quando os dois times se enfrentam, no Maracanã.
Uribe ontem deu uma bela assistência no gol do Paquetá, fez um gol com categoria e tranquilidade, e também deu uma boa cabeçada que o goleiro deles fez uma difícil defesa, tá crescendo a cada jogo.
E vai crescer mais .agora o Henrique dourado mostrou ser um bm reserva mas deveria ter levado o Lincon também.esse geuvanio n acerta nada e esse Renê pelo amor de Deus até hoje n aprendeu a cruzar.