VP de Patrimônio do Fla comenta sobre novo módulo do CT e imbróglio envolvendo o Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Atualmente ocupando a pasta de vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba agora entra na disputa para o mais alto cargo do Rubro-Negro. O evento de lançamento de candidatura da sua chapa, realizado na noite desta quinta-feira (25), contou com a presença de vários dirigentes da atual gestão. Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla, compareceu e, em seu discurso, destacou a finalização da construção do novo módulo do CT.

No final do mês de novembro vamos inaugurar o novo módulo no CT. Em janeiro, a base passa a usar o atual módulo do profissional. Eu me emociono sempre que vou lá -, disse Wrobel. Em relação ao imbróglio envolvendo o Maracanã, o VP declarou: “O Flamengo é o trem pagador do Maracanã. É a verdade. Ou a gente resolve a situação do Maracanã, ou a gente vai construir um estádio. Estamos muito próximo de conseguir um encaminhamento de um terreno”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O discurso de Wrobel foi completado por Ricardo Lomba, que se comprometeu a partir para construção de um estádio próprio, caso de fato não ocorra uma resolução sobre o Maracanã. Vale lembrar que os dirigentes chegaram a discutir propostas para o palco de duas Copas do Mundo com Eduardo Paes (DEM), candidato a Governador do Rio de Janeiro.

Ricardo Lomba tem como principal adversário no pleito Rodolfo Landim, que concorre à presidência do Flamengo pela chapa “UniFla”. Os demais candidatos ao cargo são Marcelo Vargas e José Carlos Peruano. Todos eles confirmaram presença para o principal debate entre os presidenciáveis do clube, promovido pelo Coluna do Flamengo e Blog Ser Flamengo. O evento ocorre na próxima sexta (26), às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já que e assim então de 2000 a 2010 quantos títulos o Flamengo ganhou 2 uma copa do Brasil e um brasileiro e o resto brigando pra não cair todos os anos e vc vem falar de títulos se o Fla for campeão esse ano iguala os títulos desde 2000 até o bandeira assumir uma copa do Brasil em 2013 e um brasileiro esse ano e brigando todos os anos por títulos chegando em finais e seme finais e não para não cair,com CT digno de um time profissional e que será da base que voltou a revelar…
    Então não vem com essa de quantos títulos ganhou.

  • Não esqueça de agradecer pelos títulos conquistados nesses últimos 6 anos.

  • RESIDO EM RECIFE-PERNAMBUCO ::: NO DIA 08 DE DEZEMBRO PRÓXIMO SOB A GRAÇA DE DEUS ESPERO ESTAR NA GÁVEA PARA ::: NO MÍNIMO POR QUESTÃO DE GRATIDÃO/CONSCIÊNCIA À EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRAÇÃO DE EDUARDO BANDEIRA DE MELO ::: VOTAR EM RICARDO LOMBA ::: PARA PRESIDENTE DO MAIS AMADO CLUBE DO MUNDO ::: CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO :::

Comentários não são permitidos.