VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Fluminense, no último sábado (13), o Flamengo já se prepara para mais um embate pelo Campeonato Brasileiro, desta vez medindo forças contra o Paraná. Diante disso, as Embaixadas e Consulados do clube farão o primeiro encontro em Curitiba. Com a presença de Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente geral do Fla, os representantes do Mengão irão se reunir, neste domingo (21), para assistir ao embate diante do Tricolor da Vila, às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto. Confira mais detalhes na imagem abaixo:

Apesar de ser o atual vice-presidente geral, Maurício Gomes de Mattos deve fazer parte da gestão de Rodolfo Landim, caso eleito. O candidato pretende criar a pasta de embaixadas e consulados do clube e, inclusive, confirmou a presença do VP Geral.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O QUE SÃO EMBAIXADAS E CONSULADOS?

As Embaixadas e Consulados são representações espontâneas de torcedores rubro-negros espalhados por diversas localidades do Brasil e do Exterior. Os rubro-negros se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo e comemorar suas vitórias e conquistas. Os eventos também têm por objetivo trazer novos sócios-torcedores para o clube, além de realizar campanhas sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também