VP Geral na Chapa de Lomba cita que teve participação na nova política de ingressos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O final de temporada do Flamengo vai ser diferente dos demais times. Isso porque, no mês de dezembro, acontecem as eleições presidenciais do clube. O candidato Ricardo Lomba, terá como vice geral Walter Oaquim, que atualmente preside o Conselho dos Grandes Beneméritos do clube. O Blog Ser Flamengo, em parceria com o Coluna do Flamengo, entrevistou o cartola. Dentre os assuntos abordados, Oaquim revelou que teve participação na precificação dos ingressos, realizando advertências à diretoria sobre a política adotada na época.

Não adianta esse negócio de aumentar ingresso. O ingresso representa 8 a 10% do Flamengo. Agora a marca é 100%. O Flamengo vai perdendo a sua identidade (adotado a alta precificação). Eu até cheguei a dar um exemplo de um garoto conversando com o pai, que nunca tinha visto o Flamengo jogar. Como que ele vai torcer assim? E aí teve um fato que veio a acontecer, que só ratificou o que eu falei. Foi quando o Flamengo fez um jogo treino no Maracanã. Vários garotos foram entrevistados dizendo que estavam emocionados por estarem vendo pela primeira vez o Flamengo. Então é um perigo você perder a marca. E aí eu fiz essa advertência e eles fizeram uma nova política de ingressos —, disse Walter Oaquim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Ricardo Lomba tem Rodolfo Landim como grande adversário na corrida presidencial do Rubro-Negro. Este último, inclusive, lidera a intenção de votos dos sócios para o cargo mais elevado do Fla. Marcelo Vargas e José Carlos Peruano são os outros candidatos pela Chapa Branca e Amarela, respectivamente. Vale lembrar que o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo colocam frente a frente os concorrentes ao cargo,  promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM WALTER OAQUIM:

https://www.youtube.com/watch?v=YKitYrpWetk

Compartilhe com os amigos

Veja também