FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Com contrato até julho de 2019, Diego Ribas ainda tem futuro incerto no Flamengo. No entanto, a definição presidencial que acontece em dezembro pode ter influência direta na permanência ou não do jogador. Pelo menos é o que diz o apresentador Luciano Calheiros, dos canais Fox Sports. Durante o programa “Bom Dia Fox“, desta sexta-feira (09), o jornalista afirmou que o meia dificilmente fica no clube se Ricardo Lomba for eleito.
— Se a situação permanecer no comando do clube, um jogador dificilmente vai permanecer no Flamengo ano que vem, o Diego Ribas. O contrato dele está acabando em julho de 2019, e o Flamengo, se a situação permanecer, vai tentar um bom negócio para não perder esse vínculo do Diego. Não vai também dificultar se aparecer uma boa chance de negociá-lo. No Santos ele tem porta abertas sempre —, revelou.
Pressionado por parte da torcida e presente no banco de reservas nas últimas partidas, Diego viu sua moral diminuir no Rubro-Negro nesta temporada. Por não se tratar de um jogador barato, e ter contrato somente até o meio do próximo ano, pode ser negociado pelo Flamengo logo na próxima janela para que não saia de graça posteriormente. Com tudo isso, o Santos surge como um dos interessados.
Diego tem contro até junho do ano que vem… portanto ele não vai sair
Janeiro Ele ja. Pode assinar un pre contrato. Mad. A midia. Paulista. Ta Querendo tumuktuar
Diego tem contrato até junho do ano que vem … portanto ele fica no Mengão
Acho tbm que ele nao sai.Isso balela de jornalista.
É impressionante como os caras cavam noticias, principalmente contra o Flamengo….
A noticia é tão mentirosa, que se fosse assim, o Flamengo já estaria tentando vender, já que em Janeiro ele pode assinar um pré contrato e sair de graça.