Após alguns momentos de turbulência, com fortes críticas partindo, principalmente, da torcida, o Flamengo conseguiu retornar ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, torneio em que ainda possui chances matemáticas — ainda que pequenas — de título. Venceu, em sequência: Santos, Sport e Grêmio, sem levar um gol sequer. O bom momento da equipe coincide com o de Willian Arão, volante que ficou boa parte do tempo na reserva, mas voltou a ser importante no funcionamento do coletivo sob o comando de Dorival Júnior.
— Feliz com meu momento. Voltei a ter confiança e sequência, os companheiros ajudando, todo mundo se empenhando. Tudo vai combinando pra que eu continue evoluindo. Sempre quero melhorar e crescer. Acabam as partidas, gosto de ver os vídeos pra melhorar. Estou feliz e satisfeito, mas não acomodado.
Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23), após a atividade com os demais companheiros ser realizada no Ninho do Urubu, o volante comentou sobre o atual momento do meia Lucas Paquetá. O camisa 11 sempre foi bastante prestigiado pelo torcedor por sua ascendência interna e pela vontade demonstrada em campo, além, é claro, de sua habilidade, que inclusive o levará para o Milan, da Itália, a partir de janeiro de 2019.
Nos últimos jogos do Flamengo, a torcida passou a tecer algumas críticas sobre o jovem, questionando se o atleta já não estaria com a cabeça distante dos objetivos do clube nesta reta final. Paquetá ainda entra em campo duas vezes pelo Rubro-Negro: contra Cruzeiro e Atlético-PR. O camisa 5, amigo de Paquetá, afirmou que o jogador ainda está alegre, pois continuam brincando bastante. No entanto, revelou uma opinião sua sobre o meia.
— Eu, particularmente, convivo bastante com ele. Estamos sempre brincando. Ele está alegre, desfrutando cada momento. Pode ser que ele esteja já sentindo saudade. Opinião minha.
O desafio seguinte que o Flamengo terá é o Cruzeiro de Mano Menezes, no penúltimo jogo tanto do Campeonato Brasileiro, quanto de Paquetá como atleta rubro-negro. As duas equipes se encaram no Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo domingo (25). Os mineiros não possuem mais objetivos a cumprir no Brasileirão e apenas cumprem tabela. Ao Rubro-Negro, o duelo vale a permanência na briga pela taça, ainda que as chances sejam pequenas. Para que o caneco não seja levado pelo Palmeiras com uma rodada de antecedência, o Urubu precisa triunfar em Minas e o Porco não vencer o Vasco, no Rio.
Olá boa noite a todos,venha conhecer Futebol Noticias News …
https://futebolnoticiasnews.net/
Qualquer pessoa que tenha um raciocínio lógico vai compreender a situação do garoto Paquetá, ele não seria humano se ele não demonstrasse um certo incômodo com sua ida para a Europa ninguém é de ferro e ele é muito jovem não conhece nada aonde vai atuar, mais ele vai superar boa sorte Paquetá
Acho que desse grupo apenas o Vitor Gabriel, Hugo Souza podem vingar…o resto eu não apostaria…quem pode ser melhor observado…Hugo Moura, Patrick…o resto será uma baita surpresa vingar no profissional!
Paqueta ja nao faz parte do elenco prs 2019 por mim nao jogaria mais. Ja ta com a cabeça na italia