Bandeira de Mello comenta decisão do CoAd em relação à candidatura de Lomba: “Eleição se ganha na urna”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Conselho de Administração do Flamengo homologou na terça-feira (06) as candidaturas dos quatro candidatos à presidência do Flamengo, mas fez restrições quanto a Ricardo Lomba, nome que representa a situação, que foi questionado pela Comissão Eleitoral. Essas condições não foram claramente explicadas. Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do clube, demonstrou toda a insatisfação pelo ocorrido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Foi uma decepção. Para mim, futebol se ganha no campo e eleição se ganha na urna. Não no tapetão. Foi claramente um movimento político que tenta colocar em risco os avanços que conseguimos no Flamengo nos últimos anos. Mas tenho certeza de que a justiça prevalecerá e o nosso clube seguirá no rumo da correção, da transparência e da responsabilidade — afirmou.

Além de Lomba, que pertence à Chapa Rosa, outros três candidatos disputam a presidência do Flamengo, simbolizando a oposição. Rodolfo Landim, pela Chapa Roxa; Marcelo Vargas, com a Chapa Branca; e José Carlos Peruano, pela Chapa Amarela. As eleições estão marcadas para o dia 8 de dezembro, quando conheceremos quem ficará no comando do clube nos próximos três anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • puxa amigo vc estava vivendo em q mundo?concordo q nao ganharam titulos no futebol, mas o maior titulo eles resgatarm que foi a credibilidade do flamengo,o respeito nao só dos clubes mas dos jogadores .hj podemos ter a honra de dizer q somos um clube invejavel.lembro quando nos jamavam de flalidos, clube sem vergonha, clube caloteiro. E agr oq vc me diz? nossa moral esta la em cima, e alias nenhuma outra adminstrção tentou fazer algo pra melhorar pelo contrario so roubaram os cofres do clube.agora pelo amor de deus pare de falar asneiras e va estudar um pouco a historia do clube de regatas e futebol FLAMENGO. ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Os avanços que vcs conseguiram…?? Esse ebm deveria o minimo, reconhecer que n foi ele que começou esse projeto de mudança total do nosso clube. Antes de falar m…., reconheça o trabalho dos que iniciaram td esse processo. Com a saída dessa adm desastrosa no futebol, enfim voltaremos a ter um time de futebol.??

Comentários não são permitidos.