Bandeira diz que “avaliação sobre Dorival é excelente” e descarta participação na escolha do técnico para 2019

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello afirmou, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, que Ricardo Lomba pretende continuar com Dorival Júnior no comando da equipe carioca para 2019, caso o candidato da Chapa Rosa vença as eleições presidenciais. Após a declaração, o atual presidente rubro-negro se explicou e deixou claro que não pretende participar da escolha do treinador para a próxima temporada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Bandeira avaliou o trabalho de Dorival como “excelente” e acredita que o pensamento de Lomba seja o mesmo, indicando ter sido esta a resposta dada à Rádio Bandeirantes após questionamento feito sobre as negociações envolvendo Renato Gaúcho, que atualmente comanda o Grêmio.

– Apenas disse que a minha avaliação sobre o Dorival é excelente e que imagino que a do Lomba também seja. Isso foi uma resposta a um jornalista gaúcho que estava perguntando se estávamos negociando com o Renato. Mas eu deixei bastante claro que não participarei da próxima administração nem da decisão sobre o treinador de 2019 -, afirmou o mandatário ao portal “Extra”.

Bandeira já havia garantido que não participaria da próxima gestão, independentemente de quem vença o pleito. Os candidatos à presidência do clube da Gávea são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). A eleição ocorre no dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E desde quando o conceito de quem não entende nada de futebol serve para avaliar alguma coisa ? Até onde eu sei o Bandeirinha Fiu Fiu não entende nada de futebol, isso é uma das verdades que mais tenho na minha vida.
    Talvez ele saiba comprar um Quilo de carne de sol boa no supermercado, ou comprar um pacote de sal do Himalaia. Falta 41 dias para Bandeirinha e sua trupe sair do Mengão, para sempre.

Comentários não são permitidos.