Botafogo x Flamengo – Expectativas dos Colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo fazem o último clássico de times cariocas neste Campeonato Brasileiro. A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), é muito importante para as pretensões de ambas as equipes na competição.

Enquanto o Fla sonha em conquistar o título do Brasileirão, o Alvinegro deseja triunfar sobre o rival para poder se distanciar da zona de rebaixamento. Isso porque, o Rubro-Negro, que está na terceira posição, tem 60 pontos, e o Fogo tem 38, na 14ª colocação.

O jogo, que será neste sábado (10), vai ser disputado no Engenhão e é válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Dorival Júnior poderá contar com o que tem de melhor para o duelo. Zé Ricardo, por sua vez, sofrerá com o desfalque de Kieza e Jean, que estão no departamento médico.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Leonardo Valencia; Erik, Luiz Fernande e Brenner.
FLAMENGO: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

FABRICIO CHICCA

Não é todo dia que encontramos com um time que é tão chorão e que ao mesmo tempo é comandado por um técnico limitado, tanto quanto o elenco, e retranqueiro. Outrora um clássico decente, hoje apenas um espectro de um time grande contra uma memória apagada, decadente e inexoravelmente rumando ao desaparecimento.

Palpite: Botafogo 1 x 5 Flamengo


RODRIGO COLI

Clássico é guerra e se entra pra ganhar, nem que seja na mais insignificante das condições. Se ainda persiste o fio de esperança pelo título brasileiro, não é contra o Botafogo que podemos deixá-lo morrer. Com torcida contra, mas ao mesmo tempo em casa, o Flamengo tem uma grande oportunidade de mostrar seu futebol tecnicamente superior. No que não depender de bola no pé, com muita raça poderemos alcançar o resultado. Flamengo 2-0, com gol de Vitinho fazendo valer a lei do ex.

Palpite: Botafogo 0 x 2 Flamengo


ANDERSON ALVES

Se quisermos alguma coisa qualquer ainda neste campeonato temos que vencer este e os outros cinco jogos, para caso os dois times de cima patinem nós estejamos lá. É um clássico. O clássico cada vez menos clássico. Temos que vencer!

Palpite: Botafogo 0 x 2 Flamengo


PEDRO SAMPAIO

O Flamengo ainda tem chance de ser campeão do Brasileirão? Poucas! Porém, se ainda quiser manter estas chances, o “Mais Querido” precisa ganhar do Botafogo de qualquer jeito. O desnível entre os times é muito grande e não há desculpa para deixar os 3 pontos escapar. Acredito que hoje será um daqueles jogo de “ataque contra defesa“.

Palpite: Botafogo 0 x 2 Flamengo


E você, está confiante? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também