As eleições presidenciais do Flamengo seguem tendo dias de definição. Nesta terça-feira (06), as chapas que disputarão o pleito foram homologadas pelo Conselho de Administração do clube. No entanto, a chapa Rosa, encabeçada pelo candidato da situação, Ricardo Lomba, teve recurso de restrição negado pela comissão eleitoral.
Com isso, o atual vice-presidente de futebol do Fla segue na disputa para a presidência com as duas ressalvas anteriormente determinadas pela comissão. Lomba tem como concorrente Rodolfo Landim, que aparece como principal opositor, na Chapa Roxa, além de Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Carlos Peruano, Chapa Amarela, que correm por fora. As eleições acontecem no dia 8 de dezembro.
Ao final do parecer, Ricardo Lomba opinou sobre a decisão imposta pelo órgão: “Os conselheiros votaram e decidiram. Não cabe juízo de valor“, afirmou o dirigente.
Por 28 a 23, o CoAd negou recurso para remover as restrições sugeridas pela Comissão Eleitoral contra o candidato Ricardo Lomba, candidato da situação à presidência do Flamengo. Ou seja, prevalece o parecer da Comissão Eleitoral com as duas ressalvas contra o Lomba.#colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 6, 2018
*Mais informações em instantes