Com apoio da torcida, delegação do Flamengo embarca para São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/ COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo encerrou as preparações para o confronto contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. A reportagem do Coluna do Flamengo foi ao Aeroporto Santos Dumont acompanhar o embarque dos atletas, que teve a presença de muitos torcedores apoiando o bom momento do clube no campeonato.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nenhum jogador falou com a imprensa, e preferiram silêncio, mostrando foco para o embate. Alguns atletas em maior destaque – e o treinador -, foram alvos para fotografias e autógrafos. O Flamengo não vence o tricolor em território paulista desde 2011. A última, em outubro daquele ano, colocou o Rubro-Negro de volta à briga pelo título, que acabou ficando com o Corinthians.

O Flamengo precisa vencer o São Paulo, para continuar brigando pela taça do Brasileirão. Quem falou sobre o assunto, na última coletiva de imprensa, foi Réver, capitão da equipe, na última coletiva de imprensa, no Ninho do Urubu:

O campeonato chegou em um momento que se torna difícil querer escolher adversário. A gente tem acompanhado jogos. Jogar com times que são concorrentes diretos, isso mostra que vai ser jogo grande. Nossa equipe tem se comportado bem. Claro que não vamos conseguir vencer todos os jogos grandes, mas a partir do momento que faltam sete, não podemos mais errar. Já erramos tudo que podíamos. Vamos viver jogo a jogo para que possa ir em busca do titulo.

A bola está marcada para rolar às 17h (horário de Brasília). O treinador Dorival Júnior, que tem contrato chegando ao fim, deverá repetir a mesma escalação das últimas partidas: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Diego Alves segue no Ninho do Urubu se recuperando de uma lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também