Com risco de perder Renato para o Flamengo, Grêmio faz consulta por Fábio Carille, afirma site

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A dança das cadeiras entre os treinadores do futebol brasileiro neste final de ano promete ser animada. Renato Gaúcho é o principal alvo do Flamengo e pode estar de saída do Grêmio. Com isso, o Tricolor já procura um substituto. Fábio Carille, que está muito próximo de acertar com o Corinthians, recebeu uma consulta de pessoas ligadas à diretoria gremista. A informação é do site Meu Timão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No entanto, não há proposta oficial, e o acordo é considerado difícil, justamente pelo fato de Carille estar retornando ao time do Parque São Jorge, onde fez muito sucesso. Conforme apurado pelo Coluna do Flamengo, Roger Machado é o nome preferido do time gaúcho em caso de saída de Portaluppi. Tiago Nunes, do Atlético-PR, aparece como opção secundária.

Para toda essa movimentação acontecer, o Flamengo tem que concretizar seu acordo com Renato Gaúcho. Porém, isso só deve acontecer após as eleições do clube, marcadas para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato da situação, e Rodolfo Landim, principal nome da oposição, são os favoritos no pleito. Quem vencer, comanda o Rubro-Negro pelos próximos três anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Carille está apalavrado com o Corinthians, vao atrás de matéria seria e consistente.

  • Coluna do Flamengo ou do Grêmio??

Comentários não são permitidos.