Comentarista dispara contra postura de Diego Alves: “Atitude prepotente e arrogante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Diego Alves se pronunciou oficialmente sobre o polêmico caso de indisciplina. Apesar de não detalhar a situação, o goleiro deixou claro que não desrespeitou as regras e seus superiores no clube da Gávea. Antes disso, Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN, soltou o verbo contra a atitude do goleiro, que se recusou a viajar com a delegação ao saber que seria reserva para César em jogo do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o comentarista, o arqueiro apresentou atitude prepotente e arrogante por não aceitar que ficaria apenas à disposição de Dorival Júnior, desencadeando toda a problemática interna no clube. Oddi também ressaltou a demora do Fla para resolver de forma definitiva o caso.

Acho que ninguém está do lado do Diego Alves. Não tem como. Mesmo quem poderia discutir a decisão técnica do Dorival lá atrás não pode dar razão a ele. Eu acho que ele só complicou, e à cada dia surge um novo episódio nessa história toda. Ajudar, certamente isso não ajuda, porque ele não joga, não viaja e nem fica no banco. Mas me parece que o Flamengo também está demorando para resolver isso definitivamente. Eu acho que o clube precisa se impor. O Diego discutiu uma decisão técnica do Dorival. Só tem uma coisa que explica isso: a atitude prepotente e arrogante dele por não ter aceitado a escolha do treinador. O contrato dele não prevê titularidade.

A certeza é de que Diego Alves não será relacionado para o embate com o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, César novamente assumirá o posto de titular da equipe. Com 59 pontos ganhos, o Rubro-Negro busca diminuir a vantagem do Palmeiras na liderança da competição e, dessa forma, ainda sonhar com o título do torneio, que não é conquistado desde 2009. O duelo será disputado no Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem escala e o tecnico. DA ta ccm muita marra e pouca bola ta na hora de vasar

  • Concordo e funcionário do clube e tem que cumprir as determinações da direção.

  • Já deu essa polemica. Coloca o diego pra treinar em horário integral, aplica às multas q estão no regimento interno do clube, e aguarda retratação até fim do contrato, pois o Flamengo não pode rescindir o contrato com o goleiro e ficar no prejuízo, deixa ele de molho e pronto.

Comentários não são permitidos.