Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro e Flamengo fazem duelo neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos, o Rubro-Negro ocupa atualmente a segunda colocação do torneio nacional, enquanto a Raposa se encontra na oitava posição, com 52, já sem pretensões na competição. Vale lembrar que ambos estão garantidos na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

A equipe de Minas Gerais vai para o embate praticamente com força máxima. O único desfalque é o capitão e volante Henrique, que está fora por conta de fadiga muscular. No Fla, o zagueiro Réver (com uma entorse no joelho direito) e o atacante Henrique Dourado (que se recupera de uma infecção na pele) não estarão disponíveis. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X FLAMENGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred. Técnico: Sidnei Lobo.

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá (Diego Ribas), Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 x 0 flamengo. E com a derrota donpalmwiras para o vasco-falido e a vitoria do Vitória sobre o grêmio, a última rodada será emocionante.

  • Flamengo 3 x 0 cruzeiro

  • espero q esse ganhe para presidente sr Ladin e faca uma time forte, e nao como essa temporada algumas contratacoes foram desperdicio de dinheiro.

  • quero ver megao conquista uma libertadores e mudial. eu nao vi em81.

  • eu queria um flamengoo forte para conquista titulos

    • Queria não, você quer, eu quero, nois queremos!!!

Comentários não são permitidos.