Cruzeiro x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro e Flamengo fazem duelo neste domingo (25), a partir das 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos, o Rubro-Negro ocupa atualmente a segunda colocação do torneio nacional, enquanto a Raposa se encontra na oitava posição, com 52, já sem pretensões na competição. Vale lembrar que ambos estão garantidos na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

A equipe de Minas Gerais vai para o embate praticamente com força máxima. O único desfalque é o capitão e volante Henrique, que está fora por conta de fadiga muscular. No Fla, o zagueiro Réver (com uma entorse no joelho direito) e o atacante Henrique Dourado (que se recupera de uma infecção na pele) não estarão disponíveis. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CONFIRA ABAIXO AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

ANDERSON ALVES

O jogo contra o Cruzeiro de hoje é fora, mas temos que pontuar. Qualquer resultado diferente da vitória é inaceitável. Esperar que o Vasco vença é pequeno e nós temos que fazer a nossa parte. Não me agarro à esperança de título. Quero um Flamengo cada vez mais forte!

Palpite: Cruzeiro 0 x 1 Flamengo


PEDRO SAMPAIO

Com o Cruzeiro já em ritmo de férias, o Flamengo tem a obrigação, mesmo na casa do adversário, de vencer o confronto. O Cruzeiro tem sido uma pedra no nosso sapato. Está mais do que na hora de acabarmos isso!

Palpite: Cruzeiro 0 x 2 Flamengo


MATHEUS BRUM

É vencer ou vencer, não tem jeito. Precisamos dos três pontos pra ainda tentarmos ir pra última rodada sonhando com o título.

Caso o Palmeiras conquiste o Deca hoje, precisamos vencer pra sacramentar o segundo lugar. Essa posição nos dará mais dinheiro de televisão a partir do ano que vem.

A vitória será mais especial pra apagar o “fantasma” do Cruzeiro, que nos últimos dois anos, venceu o Mais Querido na Copa do Brasil e nos eliminou da Libertadores.

Palpite: Cruzeiro 1 x 3 Flamengo


MARVIN MACHADO

Com o Cruzeiro sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro e já garantido na fase de grupos da Libertadores, assim como o Flamengo, a vitória é mais do que obrigação. Primeiro porque, apesar de não acreditar no título, os jogadores se agarraram a essa possibilidade e, logo, precisaram entrar com muita garra no confronto para de fato mostrar à torcida que não “jogaram a toalha”. Se analisarmos os recentes vexames do Fla contra esse mesmo Cruzeiro, a vitória se mostra ainda mais essencial. A Raposa vem praticamente com força máxima, mas ainda assim acredito em um resultado convincente, até mesmo pela boa atuação diante do Grêmio, na última quarta (21).

Palpite: Cruzeiro 0 x 2 Flamengo


E você, está confiante para o clássico? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • todos clubistas.
    cruzeiro não bate o Vasco hoje, porém como Flamengo tb n vence cruzeiro, Palmeiras campeão.
    cruzeiro vem completo, c time descansado e com promessa de bolso cheio pela Crefisa.

    ANOTEM: SE O LIXO DO VASCO N AJUDAR, VAI P SÉRIE B.

    OS FDP ACHAM Q ESTÃO SALVOS DA DEGOLA. ..

    • Também acho e é impossível o palmeiras não vencer o Vitória já rebaixado em casa

Comentários não são permitidos.