Daniel Rosenblatt, VP de patrimônio do Fla, entrega o cargo e faz duras críticas a Bandeira

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais um vice-presidente do Flamengo deixou o cargo na reta final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Agora foi a vez de Daniel Rosenblatt, responsável pela pasta de Patrimônio Histórico. O dirigente, através de uma carta, fez duras críticas ao atual presidente do clube e anunciou o desligamento neste domingo (11) (veja abaixo).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o texto, o afastamento de Maurício Gomes do projeto de Embaixadas e Consulados, feito também nos últimos dias, foi o estopim para que Rosenblatt tomasse essa decisão. O ex-VP de patrimônio é cofundador da Embaixada Fla Porto, atualmente a maior da Europa.

Daniel ocupou o cargo durante cinco anos e nove meses, estando em quase todo o mandato de Bandeira de Mello. Com a eleição se aproximando, o atual presidente do clube vai perdendo alguns aliados. Maurício Gomes, por exemplo, já anunciou apoio a Rodolfo Landim, candidato da oposição.

O pleito está marcado para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, candidato da situação apoiado por Bandeira, carrega o favoritismo ao lado de Landim, segundo pesquisas recentes. Além deles, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano concorrem à presidência do Flamengo. O vencedor fica à frente do clube nos próximos três anos.

Veja também

  • EBM vai sair pelas portas dos fundos por sua teimosia e arrogância, banana já vai tarde.

  • Demoraram demais a perceber o câncer que o Banana de Merda sempre foi. Agora é tarde. As cagadss já foram feitas. Como venho dizendo há mais de 2 anos, é o pior presidente da história do clube.

    • Em termos de futebol e sem duvidas oum dos piores, e sobre finanças, quem fez tds oscontroles de dispesas e administraçoes financeiras, n foi o ebm….que venham o landim e juntocom ele as vitórias e mais respeito ao clube!!

    • Pior presidente aí tu forçou. O cara não mete moral no time agora dizer que foi o pior, aí vou ter que pedir pra vc pesquisar, nem precisa ir longe, pega as 3 últimas gestões antes. SRN

Comentários não são permitidos.