FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A situação de Diego Alves, que já era ruim, ficou ainda pior no Flamengo. Fora do time por conta de indisciplina, o goleiro discutiu de forma acalorada com o técnico Dorival Júnior no auditório do Ninho do Urubu. O bate boca atingiu níveis críticos, e Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, precisou entrar em ação para dar um basta. A informação foi apurada pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo.
Com o vazamento da notícia, Dorival Júnior se reuniu com a diretoria, na noite desta quinta (01), no CT do clube, para decidir quais serão os próximos passos do time carioca diante de toda a situação envolvendo a briga com o arqueiro. A possibilidade de o atleta não atuar mais com a camisa rubro-negra é iminente. Vale lembrar que Diego Alves tem contrato com o Flamengo até o final de 2020.
[socialpoll id=”2525462″]


























