Dorival esboça time titular com retorno de Paquetá ao meio campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ainda luta para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Um dos passos para isso é vencer o Cruzeiro, em partida da 37ª rodada da competição, que está marcada para este domingo (25). Durante os treinos preparatórios para o jogo, o técnico Dorival Júnior voltou a escalar Lucas Paquetá como titular no meio campo, conforme apuração da reportagem do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Paquetá vive má fase e, na última partida, que o Fla venceu o Grêmio por 2 a 0, ele ficou de fora, cumprindo suspensão por cartão vermelho recebido no duelo ante o Sport. No jogo contra o Tricolor Gaúcho, Diego foi quem assumiu a posição e foi um dos melhores em campo, chegando a balançar as redes na reta final da partida.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo tenha duas diferenças na escalação inicial em relação ao triunfo da última rodada: além de Diego, o capitão Réver é quem fica de fora. O camisa 15 sofreu entorse no joelho e sequer foi relacionado para encarar o Cruzeiro.

Com 69 pontos, o Fla tem cinco a menos que o Palmeiras. Sendo assim, o Rubro-Negro não depende só de si para seguir com as chances de título, uma vez que restam apenas duas rodadas para o fim da competição. Para que o Fla chegue à última rodada vivo na disputa, precisa que o Alviverde tropece no embate ante o Vasco, no São Januário. As duas partidas terão início às 17h (de Brasília) do domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torço muito pro Renato Gaúcho acertar com o Fla. É minha última esperança de ver algum treinador fazer o E. Ribeiro jogar a bola q jogou no Cruzeiro e também de fazer com que os perebas do time tbm joguem alguma coisa.

  • Paquetá deveria terminar o ano no banco, pra aprender.

  • Meritocracia?????

  • E ainda tem gente que defende a permanência do Dorival. Dois pesos e duas medidas, com o Diego Alves ele não usou esse critério…..

  • Paquetá não ta jogando nada,além de estar vendido,esses técnicos ganham milhões para fazer merda.

  • Paquetá e everton ribeiro ja deu pra bola deles e obrigado por nada

  • Se é para voltar, que seja no lugar do songa-monga Éverton Ribeiro ou do insosso Vitinho. 2 sangue-sugas que vem prejudicando o time. Essa viadagem de deixar o Diego de fora só pode ser combinado para forçar a barra e deixar o cara puto para voltar ao Santos(futuro time do Dorival).

    • Tu tá maluco mano? Tirar o Everton Ribeiro, Paquetá já não deveria nem entrar mais.

  • Manda esse moleque otário pra puta que o pariu, não quer saber do Flamengo, fica cavando expulsão.

  • Paquetá não era mas pra voltar…faltam dois jogos…já prejudicou o time contra o Sport….vai q tá cagando pro clube!!!

Comentários não são permitidos.