Dorival exalta nova estrutura no CT do Flamengo: “Transformação fantástica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo vai inaugurar o módulo profissional do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no próximo dia 30 (sexta-feira). Porém, no último dia 23, os jogadores e comissão técnica foram conhecer a nova estrutura do clube, e o treinador Dorival Júnior falou sobre o assunto com a FlaTV.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival Júnior esteve no Flamengo em 2012 e 2013, quando conheceu a antiga estrutura que era usada pelos profissionais. Na época, o clube ainda utilizava contêineres, o que era muito criticado por parte da imprensa e da torcida. Por isso, Dorival exaltou o novo módulo e prevê que isso será fundamental para que o Fla possa conquistar títulos futuramente.

Eu conheci o Ninho do Urubu em 2012/2013. Realmente, a transformação que aconteceu foi fantástica. O Flamengo, hoje, é uma equipe totalmente estruturada e preparada para vencer e para chegar em todos os campeonatos em busca do título, contanto com o apoio da nossa imensa torcida —, disse o treinador, complementando:

É um prazer estar recebendo toda essa estrutura. Eu fico feliz em estar vendo um clube como o Flamengo conseguindo dar uma grande arrancada, mostrando a todos os clubes do futebol brasileiro que, com organização e coerência, você consegue fazer uma transformação muito grande —, finalizou Dorival Júnior.

Dorival Júnior chegou ao Flamengo no final de setembro, após a eliminação do clube na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians. Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, o treinador tem aproveitamento de 72,7 à frente do Mais Querido. Até então, foram 11 jogos, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Criticar é bom demais, queria ver se conseguiríamos fazer o que a equipe do EBM fez.
    Tem muitos erros, mas pelo menos agora,apesar de não ganhar nada, estamos brigando lá em cima, passou o tempo de viver brigando para não cairmos.
    SRN.

    • Concordo plenamente.

  • O titulo Brasileiro pode vir depois, mas o título de melhor CT vamos carregar com orgulho bem maior pela vida toda

  • rapaz, espero q a CBF nos de 9pontos no mínimo pela estrutura. seremos campeões

  • Quanto tempo perdido com aquele mala do Barbieri. Pra falar a verdade: quanto tempo perdido com treinadores meia boca: Zé Ricardo, Barbieri, Cristovam….

  • Tamos no caminho certo

  • Vamos apoiar porque somos torcedores, 2019 100% apoio

  • Título que é bom nada.

Comentários não são permitidos.