Eliminado na segunda divisão do Japão, Alex Muralha retorna ao Brasil

Compartilhe com os amigos

O goleiro Alex Muralha tem vínculo por empréstimo com o Albirex Niigata, do Japão, até o fim de 2018. Porém, com a equipe eliminada dos playoffs da segunda divisão nacional, o atleta está de volta ao Brasil. A modelo Tayrine Seifert, esposa do jogador, publicou fotos da viagem já dentro do avião, com a legenda “back to home”, ou seja, “de volta para casa”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Reprodução/Instagram

Recentemente, a reportagem entrou em contato com Alexandre Akio. O empresário de Muralha confirmou que vai viajar para o Japão em meados de novembro para se reunir com os dirigentes japoneses. Já no lado do Flamengo, que terá eleição para presidente em dezembro, ainda não há nada definido. Bruno Spindel, diretor-geral do clube, disse, em recente entrevista ao Coluna do Flamengo, que esse assunto vai ser abordado ao término do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Alex Muralha com o clube da Gávea vai até o fim de 2020. Caso a saída de Diego Alves se confirme, é provável que o Fla busque a contratação de outro atleta para a posição. Todavia, ainda nesse cenário, o retorno do ex-camisa 38 ao Rubro-Negro é improvável.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caraí ele vai derrubar a criança!!

  • Marcio, o Diego Alves não repeitou o clube, a torcida , o técnico, os colegas de trabalho. Fora! O flamengo não é lugar de vagabundo, e sim de profissionais.

  • Alguém sequestre esse avião!

  • Fica ae no Japão mesmo e vê se acha um clube lá na Antártida

  • Por mim o “bracinho de jacaré”, ou de “T-Rex”, como queiram, já tinha ido faz tempo. Não há nada no contrato dele que diga que tem que ser titular. Em vez de ter a humildade de reconhecer seus erros e trabalhar mais, pra tentar recuperar a posição, desrespeitou os colegas, o treinador e o clube, com suas atitudes infantis, incompatíveis com um homem de 33 anos, e profissional experiente. Tem mais é que sair. O cemitério está cheio de “insubstituíveis”. Que vá criar caso longe do Flamengo. César dá conta do recado. Agora , o Muralha…o Muralha…que fique lá pelo Japão mesmo…e dê graças a Deus.

  • Diego Alves só sair do Flamengo do Ricardo Lomba ganha a eleições, que o Ricardo Lomba não ganha eleições Diego Alves continua !

  • Fudeu legal!!!

  • É burrice o Flamengo dispensar o Diego Alves por causa de atritos com o Dorival Junior.
    O goleiro é dispensado ou vendido a preço de bagatela e duas rodadas depois o treinador é mandado embora por fraco desempenho da equipe e o clube fica no prejuizo.

    • E vc sugere que faça o que, com um cara que não respeitou a hierarquia do clube nem os colegas?
      O flamengo é uma instituição gigante e tem que ser respeitada por todos…

  • Deus nos livre desse carma..

Comentários não são permitidos.