Em meio à confusão entre Dorival e Diego Alves no Flamengo, número do goleiro vaza na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Diego Alves se recusou a ficar no banco de reservas, discutiu o Dorival Júnior, e viu o clima ficar ruim para ele dentro do Flamengo. Isso tudo tem afetado até mesmo a vida pessoal do atleta. O goleiro teve seu número telefônico vazado na web e compartilhado em diversos grupos de torcedores rubro-negros no WhatsApp, aplicativo de troca mensagens.

Parte da torcida entende que a postura de Alves não tem sido a melhor durante toda a polêmica. Outros preferem ficar do lado do camisa 1, até por sua importância dentro das quatro linhas para o time. Fato é, que o goleiro tem movimentado o noticiário do Fla e mexido com o sentimento dos rubro-negros.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Desde o início da confusão, quando negou-se a viajar para Curitiba, Diego Alves optou por não falar com a imprensa. Em breve contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, quando saía do Maracanã, depois do confronto contra o Palmeiras, mandou apenas um recado para a torcida: “Tamo junto!”.

Todo o imbróglio pode fazer com que o goleiro não atue mais com a camisa do Fla. Sem ele, o time do técnico Dorival Júnior encara o São Paulo, no domingo (04), em partida importantíssima tendo em vista as pretensões rubro-negras no Brasileirão. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves não agiu como profissional quando o técnico tomou sua decisão, ele está sendo pago pra jogar e não importa qual seja a decisão do técnico, nao importa se ficar na reserva, ele está sendo pago, e merece sair do Flamengo sem direito nem um, ele não respeita nem o clube nem os seu amigos do clube, o Diego Ribas sim é um exemplo de profissional, ele ficou caladinho e agora vai assumir de novo seu lugar por direito, mais Diego Alves Filho já devia ter saído a muito tempo

  • Falta inteligência ao Diego. O maior prejudicado neste imbróglio é ele próprio, em segundo lugar o Flamengo.
    E a lambança foi tão grande que ele não pode voltar ao time tão cedo, se voltar!
    Nenhuma equipe com indisciplinado tem capacidade para ir a algum lugar.

  • Eu acho que o Diego não devia ser tratado como um qualquer pois não podemos esquecer que é um profissional aprovado, vejo que falta um líder no Flamengo para resolver esse desentendimento ambas as partes tem que ceder, os dois são pessoas do bem um pouco de humildade de cada lado tudo fica bem todos dois têm culpa

Comentários não são permitidos.