Especulado no Flamengo, Gabigol entra na mira do Palmeiras, segundo comentarista

Ventilado no Flamengo nas últimas semanas, Gabigol pode ter outro destino em 2019. Isso porque o Palmeiras mostrou interesse no jogador e entrou na briga para contar com o atacante para a próxima temporada, segundo informações do jornalista Leandro Quesada, dos canais “Fox Sports“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com Quesada, a Inter de Milão, clube italiano que detém os direitos de Gabriel Barbosa, teria demonstrado interesse nos atletas Alanzinho e Luan Cândido, ambos da base do Palmeiras. Com isso, o atacante do Santos ficaria próximo de um acerto com o Alviverde. No entanto, ainda segundo o comentarista, o Porco não pretende liberar os jogadores, mas permanece na briga para contar com Gabigol.

A Inter de Milão quer dois jogadores da base do Palmeiras: o Alanzinho e o Luan Cândido. Só que o Palmeiras não pretende mexer com jogadores da base. Não dá para o Gabigol estar apalavrado com o Flamengo e ao mesmo tempo com o Palmeiras. Mas, pelo que eu apurei, os dois estão brigando. O Gabigol seria emprestado ao Palmeiras, com o time tendo que liberar esses dois jogadores da base. Mas acho que nesse acerto, o Palmeiras não deve liberar os dois jogadores. O Palmeiras aceitaria pagar o salário do Gabigol na íntegra, o que não é pouco dinheiro -, informou Leandro Quesada.

Gabriel Barbosa enfrentou o Flamengo recentemente no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor, contando com dia inspirado do goleiro César, que defendeu o pênalti cobrado pelo camisa 10 santista. Após o lance, Gabigol ainda recebeu gritos acalorados dos rubros-negros presentes no estádio. Pela competição nacional, o clube da Gávea retorna ao Maracanã, para medir forças diante do Grêmio, na próxima quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília).

7 Comentários
  • Cara não sei oq acontece com esse site Lincoln atleta do Flamengo fazendo gol na Seleção brasileira e ainda insistem em tá falando de Gabigol ,ele é um bom atleta mas vamos pensar naqueles que já estão no grupo orxxx

  • Assim como o Lincoln terá chances…eu acho, que já é hora dele ter mais oportunidades. Uribe, vem crescendo de produção e acho, que não vale o investimento agora. Jogador caro e de temperamento difícil (meio marra e se acha o tal) Gabigol não é um jogador fácil de lidar. Dourado eu tentaria vender, mas é mais um atacante., em uma emergência o Vitinho pode ser um falso 9, como já fez…em fim, não vejo como prioridade. Um meia, dois laterais, acho mais urgente.

  • Gabriel joga em todas as posições do ataque, finaliza como poucos do futebol brasileiro, rápido se movimenta bem, inteligente…

    Palmeiras brigou por tudo pq oreserva do ataque não é Dourado e Lincoln, tem Borja, bigode, deyverson. montou 2times p tudo, Flamengo se lascou jogando 18 jogos em 57 dias

  • Gabigol é meio “estrela”, e a possibilidade de surgir um novo “Diego Alves” é grande. É bom jogador, mas tb muito caro de manter. Nossas prioridades não estão no ataque. Precisamos de um ou dois meias, pois Paquetá já foi e Diego poderá sair, dois laterais (um esquerdo e outro direito), e um zagueiro interior, pois Juan está se aposentando. Fora isso são os “negócios de ocasião”, uma nova forma de dizer “dinheiro gasto sem necessidade”, das cartilhas de Rodrigo Caetano e Flávio Godinho. Chega de Concas, Rafaéis Vaz e Mancuellos no time.

  • Criação de sites e aplicativos para celular