Ventilado no Flamengo nas últimas semanas, Gabigol pode ter outro destino em 2019. Isso porque o Palmeiras mostrou interesse no jogador e entrou na briga para contar com o atacante para a próxima temporada, segundo informações do jornalista Leandro Quesada, dos canais “Fox Sports“.
De acordo com Quesada, a Inter de Milão, clube italiano que detém os direitos de Gabriel Barbosa, teria demonstrado interesse nos atletas Alanzinho e Luan Cândido, ambos da base do Palmeiras. Com isso, o atacante do Santos ficaria próximo de um acerto com o Alviverde. No entanto, ainda segundo o comentarista, o Porco não pretende liberar os jogadores, mas permanece na briga para contar com Gabigol.
– A Inter de Milão quer dois jogadores da base do Palmeiras: o Alanzinho e o Luan Cândido. Só que o Palmeiras não pretende mexer com jogadores da base. Não dá para o Gabigol estar apalavrado com o Flamengo e ao mesmo tempo com o Palmeiras. Mas, pelo que eu apurei, os dois estão brigando. O Gabigol seria emprestado ao Palmeiras, com o time tendo que liberar esses dois jogadores da base. Mas acho que nesse acerto, o Palmeiras não deve liberar os dois jogadores. O Palmeiras aceitaria pagar o salário do Gabigol na íntegra, o que não é pouco dinheiro -, informou Leandro Quesada.
Gabriel Barbosa enfrentou o Flamengo recentemente no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor, contando com dia inspirado do goleiro César, que defendeu o pênalti cobrado pelo camisa 10 santista. Após o lance, Gabigol ainda recebeu gritos acalorados dos rubros-negros presentes no estádio. Pela competição nacional, o clube da Gávea retorna ao Maracanã, para medir forças diante do Grêmio, na próxima quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília).



























Cara não sei oq acontece com esse site Lincoln atleta do Flamengo fazendo gol na Seleção brasileira e ainda insistem em tá falando de Gabigol ,ele é um bom atleta mas vamos pensar naqueles que já estão no grupo orxxx
Valorizar quem esta no Flamengo, deixar de valorizar quem faz suas glórias em outros clubes
Problema e que quando poe ele faz merda perde gol feito ai a torcida nao aceita….
Assim como o Lincoln terá chances…eu acho, que já é hora dele ter mais oportunidades. Uribe, vem crescendo de produção e acho, que não vale o investimento agora. Jogador caro e de temperamento difícil (meio marra e se acha o tal) Gabigol não é um jogador fácil de lidar. Dourado eu tentaria vender, mas é mais um atacante., em uma emergência o Vitinho pode ser um falso 9, como já fez…em fim, não vejo como prioridade. Um meia, dois laterais, acho mais urgente.
Gabriel joga em todas as posições do ataque, finaliza como poucos do futebol brasileiro, rápido se movimenta bem, inteligente…
Palmeiras brigou por tudo pq oreserva do ataque não é Dourado e Lincoln, tem Borja, bigode, deyverson. montou 2times p tudo, Flamengo se lascou jogando 18 jogos em 57 dias
Gabigol é meio “estrela”, e a possibilidade de surgir um novo “Diego Alves” é grande. É bom jogador, mas tb muito caro de manter. Nossas prioridades não estão no ataque. Precisamos de um ou dois meias, pois Paquetá já foi e Diego poderá sair, dois laterais (um esquerdo e outro direito), e um zagueiro interior, pois Juan está se aposentando. Fora isso são os “negócios de ocasião”, uma nova forma de dizer “dinheiro gasto sem necessidade”, das cartilhas de Rodrigo Caetano e Flávio Godinho. Chega de Concas, Rafaéis Vaz e Mancuellos no time.
PQ N TENTAM CONTRATAR O RAFAEL SOBIS E JOGADOR COM PERDIL CAMPEAO N E IGUAL ESSE MONTE DE JOGADOR BANANA QUE TEM NESSE ELENCO