Fla inicia venda de ingressos para jogo contra o Atlético-PR com valores a partir de R$ 5

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Sem chances de título no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda tem um último jogo da competição pela frente antes de encerrar a temporada. O embate será com o Atlético-PR, no próximo domingo (02), no estádio do Maracanã. O clube já abriu a venda de ingressos para sócios-torcedores, e os valores de cada bilhete chegam a R$ 5. A promoção foi anunciada no Twitter oficial da Nação Rubro-Negra.

“Nação, os preços mais baixos para a última partida do Brasileirão contra o Atlético-PR são um agradecimento ao apoio durante toda a temporada e um convite para o Flamengo bater o recorde de público nos estádios neste ano, uma vez que a capacidade total do Maracanã será nossa”, explicou o clube em seu site oficial, prosseguindo com:

Sócios-torcedores têm direito a comprar um ingresso extra com o valor de ST em relação ao que seu plano permite. Este ingresso não será carregado no cartão-ingresso, devendo ser retirado em um dos pontos disponíveis”, finalizou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CLIQUE AQUI para garantir o seu ingresso e/ou obter mais detalhes!

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já garantiu a segunda colocação, com 72 pontos conquistados, sendo a maior campanha do clube na era dos pontos corridos da competição nacional. O duelo contra a equipe de Coritiba terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo muita gente mostrando gratidão ao EBM pela gestão. Realmente recuperou e está entregando o Mengão melhor estruturado. Mas não é essa a obrigação de um presidente? Estamos tão acostumados com a bagunça e corrupção que não enxergamos isso. Cobrar raça e compromisso aos jogadores também faz parte, pois recebem salários fora da realidade para jogarem bola, sem exigência de concurso ou nível escolar. Raça e determinação fazem parte da CULTURA e HISTÓRIA do Mengão, e isso deve ser respeitado e passado às gerações. Isso está se refletindo na “torcida” que tem ido ao Maracanã, que tem maior poder aquisitivo. Não vibra e canta quando o time precisa. Não vou ao novo Maraca por protesto pela sacanagem pós Copa de entregarem à iniciativa privada que tirou o povão dos estádios. Mas não que eu não possa pagar. É pela sacanagem. Mas gritávamos, saíamos sem voz e foi isso que notabilizou a torcida, foi isso que fez o Ronaldinho querer ir pro Mengão, segundo ele mesmo disse.

    Responder

Comentários não são permitidos.