FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Ainda se recuperando de uma entorse no joelho direito, Diego Alves segue sem trabalhar com o restante do elenco do Flamengo. Nesta quarta-feira (07), os jogadores rubro-negros treinariam pela manhã, mas a atividade foi passada para o período da tarde. Com isso, o goleiro é quem foi mais cedo ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Como tem feito nos últimos dias, o goleiro registrou em suas redes sociais o momento da chegada ao CT. Com temor da briga entre as duas partes ir parar na justiça, tanto o clube, como também o jogador, estão se precavendo para não dar brechas em uma eventual batalha nos tribunais.
Sem clima após se recusar a ficar no banco de reservas e discutir com o técnico Dorival Júnior, Alves tem cada vez mais chances de ser negociado ao fim da temporada. Eduardo Maluf, empresário do atleta, já procura outros destinos. Enquanto isso, o Fla se prepara para encarar o Botafogo, no sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro.
Esse assunto Diego Alves já deu.. César não está comprometendo e Diego Alves pouco vinha fazendo. Ano que vem decide o que faz com ele..
Exatamente! Pagar um banco até lá é tudo que ele merece pra apreder a ser profissional.