Flamengo x Grêmio – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio entram em campo, nesta quarta-feira (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de próximos na tabela, os objetivos são distintos: o Rubro-Negro, com 66 pontos, na segunda posição, sonha com o título, enquanto o Tricolor, com 62, na quarta colocação, quer se consolidar no G-4, para se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores da América.

Para a partida, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com Lucas Paquetá, que está suspenso, por ter recebido cartão vermelho contra o Sport, no último domingo (18). Já Renato Gaúcho tem o retorno de Maicon e Leonardo, recuperados de lesão. O time gaúcho precisa vencer, pois tem a intenção de pular posições entre os quatro primeiros, até para melhorar a premiação recebida ao fim do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes:  Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (SC)

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 x 0 Flamengo

    • Fla 2× 1 gre

Comentários não são permitidos.