FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A situação de Diego Alves no Flamengo segue crítica. Para piorar, o goleiro ainda se envolveu em discussão acalorada com o técnico Dorival Júnior, no Ninho do Urubu. Os ânimos tiveram que ser contidos pelos jogadores e Carlos Noval, diretor de futebol do clube. Gustavo Hofman, comentarista dos canais ESPN, opinou sobre o caso, mas não concordou com a decisão do treinador rubro-negro.
Hofman reconheceu o ato de indisciplina do camisa 1, mas afirmou que o arqueiro não deveria ter ficado no banco após se recuperar de lesão sofrida na coxa esquerda. O comentarista destacou que Diego é um dos principais goleiros do Brasileirão e, por isso, não merecia estar fora da partida diante do Paraná, pela 30ª rodada da competição.
– O Diego Alves errou ao tomar a atitude de indisciplina, se recusando a viajar. Ali houve um erro porque o jogador não é maior do que o clube, não poderia ter se comportado dessa maneira. Mas tem outro aspecto que eu acho importante. Eu não teria tomado a mesma decisão do Dorival. O Diego Alves não merecia ficar no banco de reservas. Ele é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, inclusive, na média do “Bola de Prata”. Eu entendo que a sequência com Dorival tinha César indo bem, mas o Diego não saiu do time por deficiência técnica, saiu por lesão. Quando já estava 100% recuperado, ele deveria ter voltado como titular do Flamengo. Mas ressalto: houve um ato de indisciplina -, opinou Hofman.
Diante do bate-boca e em meio a toda a problemática, Diego Alves novamente não será relacionado para o embate contra o São Paulo, no próximo domingo (04). Cesár, titular nas últimas quatro partidas, permanece entre os 11 inciais. O duelo será disputado às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.
O Gustavo um burro jumento, casa dele deve ser bagunçado igual ele, o Dorival fez certo em deixar ele no banco de reservas, o técnico tem que usar aquele que estiver no seu melhor momento.
Não era pra esse golerinho de meia tigela está bmais no clube, ja era pra ter pego uma justa causa, ele está a disposição do clube
Diego alves come capim! Orgulhoso, não pediu para sair na semifinal da copa do brasil e jogou contundido, levando gol de um chute do meio da rua defensável. Tava a 3 semanas sem treinar e já queria ser titular de primeira, que mimado! Se esperasse mais uma semana, no jogo seguinte seria titular, mas preferiu dá chilique! Prepotente e arrogante, vaza do meu mengão
Quem deve comer capim é você cara, para aprender respeitar o direito dos outros.se o Diego errou o Dorival também errou, só quero ver tu defender ele quando o César tomar uns três numa mesma partida pois ele nunca foi melhor que o Diego
Hoffman vc estudou onde? O Flamengo é maior q qualquer jogador, Zico já foi para o banco caladinho, imagine esse Aí q não deu nada ao Fla. E tem uma lesão no joelho, como vai jogar?Eita jornalista mal informado.
Dorival arruma problema por onde passa, ele quis mostrar poder